Violência! Atriz do “Teste de Fidelidade” é espancada por namorado

2015-01-17-amanda-rivieira

“Ele só falou dentro do carro que eu era uma vagabunda, que ele ia me matar”, afimou Amanda Rivieira Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/37998-violencia-atriz-do-teste-de-fidelidade-revela-ter-sido-espancada-por-namorado#ixzz3P6Z4T1yx

O assunto somente chegou à mídia neste sábado (17), porém o caso já tem uma semana. Segundo informado Amanda Rivieira, atriz do programa “Teste de Fidelidade” de João Klebber na Rede TV!, foi espancada por seu namorado na noite de último domingo (11), após deixar uma balada em São Paulo.

Conforme a própria jovem, ela e Johnny Maurício da Silva, teriam deixado uma balada na capital quando, dentro do carro do rapaz, o mesmo teria iniciado uma série de ameaças contra ela. “Ele só falou dentro do carro que eu era uma vagabunda, que ele ia me matar e que eu não dava atenção pra ele”, disse Amanda.

Tentando responder ao namorado, Amanda disse que Johnny não a deixava falar, e em certo ponto, iniciou as agressões, que incluíam até mesmo mordidas. “Abriu pontos na minha orelha. Teve muito sangue e cheguei desmaiar. Ele só parou de me agredir quando ele perdeu o controle do carro e bateu no muro”, disse ela.

Na mesma noite a atriz foi socorrida por uma ambulância e registrou boletim de ocorrência contra o agora, ex-namorado. Como forma de expor Johnny e deixar registrado o que ele teria feito a ela, Amanda divulgou imagens do resultado da agressão. Após o ocorrido a atriz levou pontos na orelha, tem escoriações no rosto e pescoço além de um olho roxo.

“Quero que ele vá parar atrás das grades”, diz ela.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump