Universidade Católica de Brasília terá vestibular no Polo Boston

Simone Mocelin

Simone Mocelin, coordenadora do Polo Boston da Universidade Católica de Brasília: “Temos oportunidades para brasileiros que querem um diploma”

Fabiano Ferreira

A Universidade Católica de Brasília está com inscrições abertas para o vestibular do Polo de Boston. São sete cursos de graduação e tecnólogos que podem ser feitos pela internet, somente com provas presenciais em qualquer um dos pólos da instituição.
Há vagas para os cursos de Administração, Contabilidade, Análises de Sistemas, Gestão de Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Financeira. São aproximadamente 100 vagas para cada curso. Após ser aprovado no vestibular, o aluno recebe um número de matrícula e senha para ter acesso a todo o ambiente de aprendizagem, além de secretaria virtual para os serviços da universidade. Os cursos seguem o calendário acadêmico brasileiro.
De acordo com Simone Mocelin, coordenadora do Polo Estados Unidos-Boston, a inscrição é feita pela internet. Basta clicar no endereço www.catolicavirtual.br, acessar o canal “Processos Seletivos” e depois entrar em “Graduação”. Após colocar as informações pessoais, o candidato deve aguardar um email (poloestadosunidos@ucb.br) com a confirmação da data e horário da prova.
A taxa de inscrição para o vestibular é de $50 dólares em dinheiro e deve ser paga no dia da prova.

As aulas terão inicio em fevereiro de 2016. As mensalidades são cobradas em reais, em cartões de crédito ou débito. “Nestes cursos online, com duração de 2 ou 4 anos, o aluno precisa ir ao Polo de Boston de duas a três vezes por semestre para fazer as provas presenciais. Se estiver viajando pode também procurar nossas outras unidades”, explica Simone.
Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e têm validade em qualquer lugar do mundo. O Polo de Boston existe desde 2009 e já formou mais de 100 brasileiros. Muitos deram continuidade aos estudos fazendo pós-graduação na própria universidade ou mesmo mestrado em entidades americanas. Em Boston, o espaço físico da Universidade Católica está sediado no Salesian Boys & Girls Club.

SAIBA MAIS
Informações sobre cursos e
vestibulares no site:
www.catolicavirtual.br

e pelo telefone
(617) 874-1714

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump