Um homem vira notícia no mundo inteiro depois de usar uma BMW nova como ‘caixão’

Um homem vira notícia no mundo inteiro depois de usar uma BMW nova como ‘caixão’.

Enterro na cidade de Ilhiala repercutiu nas redes sociais e virou uma das notícias bizarras, após um carro ser usado como “caixão”. Enquanto algumas pessoas ganham dinheiro e fazem proveito dele durante a vida, outras preferem ostentar o que ganharam só após a morte. Em junho, um homem virou notícia no mundo inteiro depois de usar uma BMW nova como ‘caixão’ no enterro do pai na cidade de Ilhiala, no estado de Anambra, no sul da Nigéria.

A atitude foi tomada para cumprir uma promessa feita que o nigeriano, identificado apenas como Azubuike, fez idoso. Segundo o site nigeriano Naji, o filho teria prometido ao pai que “um dia, ele teria um carro novo” e essa seria uma “última homenagem”.

As imagens do enterro viralizaram nas redes sociais e chocaram aqueles que não entenderam a decisão de enterrar o falecido dentro de um carro que vale cerca de R$ 400 mil.
Além dos internautas, muitos moradores locais se revoltaram com Azubuike, alegando que ao invés de gastar tanto dinheiro com o pai, o nigeriano poderia ter usado a mesma quantia para ajudar pessoas que moram no país africano e que não tem necessidades básicas.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump