Um brasileiro de 38 anos morre em grave acidente de moto ao bater em um carro

Oliveira morava em Boca Raton bateu em um carro, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Um brasileiro de 38 anos morreu após um grave acidente de trânsito na última quinta-feira (18) na Flórida. As informações foram confirmadas neste domingo (21) por portais de notícias americanos. Em um cruzamento, ele não teria conseguido frear e acabou colidindo com um carro.

A vítima, confirmada como Thelison Cristiano Oliveira, era de Praia Grande. A confirmação da morte causou grande comoção em suas redes sociais. Amigos e colegas enviaram dezenas de mensagens demonstrando a saudade que sentiam e dando pêsames aos familiares.

Oliveira morava em Boca Raton, uma cidade da Flórida, no condado de Palm Beach. Ele estava dirigindo sua motocicleta quando, no cruzamento entre as ruas Linton Boulevard e Legends Way, não conseguiu parar e bateu em um carro, segundo a polícia local. Ele ainda deslizou pela via e atingiu outro veículo.

Polícia americana diz que ele não conseguiu frear a moto em cruzamento, A motocicleta deslizou pelo cruzamento e ainda atingiu outro veículo que trafegava pelo loca e morreu no local. O motociclista e a moto acabaram ficando presas embaixo do veículo. O motorista tentou prestar socorro, mas Oliveira não resistiu e acabou falecendo. Os sites americanos obtiveram as informações diretamente com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de luto e saudade. Ainda não há confirmação se o velório e o sepultamento do brasileiro acontecerão no Brasil ou nos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump