TRANS OLIMPIADAS 5 G – 2017 Evento contínuo com stakeholder em 64 países

kids-644Abertura do mais audacioso evento compartilhado com as redes sociais. TRANS OLIMPIDAS 5 G  aconteceu na E.E Joaquim Nabuco – Divinópolis-mg Brasil onde foram realizado os “test drive” para selecionar os estudantes das escolas públicas brasileiras com status de Coaching Mindball(Treinador Mente Universal) que vão compartilhar com estudantes de 64 países pares e espelho na norma social 26.000.,

A diferença deste evento com os demais eventos esportivos no mundo é que aplica o conceito LTL – Limites TRANS Limites definidos por especialista estudiosos no comportamento cerebral. Isto na pratica acontece o poder da minoria em relação a maioria dos seres humanos na linha do tempo de suas vidas. 
As olimpíadas completou sua linha crescente que teve sua origem por volta do século VIII a.C., no contexto da antiga Hélade, isto é, o conjunto das cidades-estado da Grécia Clássica. A realização dos jogos ocorria na cidade de Olímpia – por isso o nome “Olimpíadas” –, para onde os cidadãos das outras cidades peregrinavam a fim de participarem das competições. O primeiro atleta a vencer uma prova em Olímpia teria sido Corobeu, em 776 a.C. – a prova era de corrida. Segundo o comitê da TRANS OLIMPIADAS 5 G o conceito crescente na linha do tempo das Olimpianas chegou no estagio TRANS e passa ter espaço para a linha decrescente  no formato TRANS (Além das Olimpíadas) diferenciadas e contextualizada por 5 Guias( projetos mindball) G1 – Mindball Esporte familiar, G2 – Mindball Game Cerebral, G3 – Mindball Almanaque Captura, G4 – Mindball Suedmind – Quero e Posso Parodiar o Hino do Papa, G 5 – Cinema Caseiro Compartilhado – CCC (Roteiro de 100 minutos do longa metragem Cavalheiro de Crystal & Oitavo índigo.

Os estudantes neste ano de 2016 das escolas públicas vao serem capacitados para juntamente com seus familiares participarem da TRANS OLIMPIADAS 5G.

O diretor da E.E. Joaquim Nabuco de Divinópolis MG – Brasil juntamente com os 1500 estudantes do ensino médio e fundamental forma  co-participantes do desenvolvimento do projeto no formato Oficinas Mindball exceto a GUIA 2 – Mindball Game Cerebral criado e desenvolvido pela pesquisadores do Instituto interactivo sueco emm 2001 (protótipo chamado Brainball) onde o feedback de uma máquina ensina-nos a melhorar a nossa capacidade de se concentrar e relaxar com status de game cerebral (Interactive Linha de Produtos IP AB).

Com uma esfera de aço, uma tabela de laranja, dois headbands, dois jogadores e uma tela o game acontece na movimentação da esfera com suas ondas cerebrais. O vencedor foi aquele que foi o mais relaxado colocando a esfera no pequeno habitáculo(gol) do adversário. Sucesso em diversos países e a Nova Quest do empresário Partick Durval  distribuidor nas Américas chega ao Brasil para conhecer o mais novo desafio somando com o Mindball Brasileiro da World Of. Mindball. A World Of. Mindball completou 32 anos criando, desenvolvendo projetos sócio educacional aplicando o conceito LTL – Limites TRANS Limites que inova neste ano de 2017 com o lançamento do mais audacioso projeto TRANS OLIMPIADAS 5G (Guias Mindball) com status contínuo e premiações semestrais para as famílias mais bem pontuadas nas 5 Guias Mindball.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump