Tom Menino, 20 anos de dedicação á cidade de Boston

meinoForam 20 anos dedicados à cidade de Boston e a ousadia e a vontade de trabalhar de Menino fez da região uma das mais procuradas por investidores.

Morreu na manhã da quinta-feira, 30 de outubro, o ex-prefeito de Boston Tom Menino que lutava contra um câncer há anos. Thomas Michael Menino foi prefeito de uma das maiores e mais dinâmicas cidades americanos por cinco mandatos consecutivos – 1993-2014 e na última eleição comunicou que não mais ia se candidatar por causa da sua saúde.
Há poucos dias, Tom Menino e a sua família comunicaram que ele iria abandonar o tratamento a que se submetia .”Nenhum homem possuía um amor maior pela nossa cidade, e sua vida foi dedicada ao serviço de Boston e seu povo e mudou a cara da nossa cidade”, disse Martin Walsh, atual prefeito de Boston.
“Tom era a personificação da cidade que ele amava e governou mais de duas décadas”, afirmou o presidente Barack Obama ao saber da morte de Menino.
Ao longo dos seus sucessivos mandatos, Tom Menino transformou a cidade de Boston e era muito popular e circulava constantemente pela cidade, como se cuidasse para que cada um que transitasse ou mora na cidade tivesse-a como um lugar tranquilo e moderno.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump