The Vanishing Vein inova em tratamentos com Vella Shape

Clínica1

Doutor Brian Davison (centro) e equipe The Vanishing Vein: 10 anos de atuação em Framingham – Foto: Fabiano Ferreira

Por Fabiano Ferreira

Falta menos de um mês para acabar o verão, mas o clima ainda é favorável para fazer uma série de tratamentos estéticos. A clínica The Vanishing Vein, em Framingham (MA), está inovando com o aparelho Vella Shape 3, indicado para eliminar a celulite, com o sistema “coolsculpting”, que congela de 20 a 25% de gordura, que depois é eliminada pelo metabolismo no período de 3 meses.
Sob a coordenação do doutor Brian Davison, a clínica conta atualmente com uma equipe de 11 profissionais, entre assistentes médicos, enfermeira e esteticistas, todos treinados para um atendimento de qualidade a quem busca uma aparência saudável e mais qualidade de vida. Nesta época do ano o movimento é intenso, sendo que cerca de 30% da clientela é formada por brasileiros, 40% latinos e 30% americanos e outras nacionalidades.
Atualmente, os tratamentos estéticos mais procurados são os faciais como peeling de cristal, limpeza de pele, photo facial, aplicação de botox e preenchimentos. As mulheres formam a maioria dos clientes, mas os homens também são responsáveis por cerca de 45% dos agendamentos.
Além do Vella Shape 3, outra novidade da clínica é o procedimento que retira verrugas, procurado por homens e mulheres. O sking tag também tem bastante demanda, pois promove a remoção de manchas de pele.

Produtos e tratamentos especiais  – Segundo o doutor Brian Davison, os tratamentos de pele podem ser iniciados em qualquer idade, mas cada vez mais cedo as mulheres procuram procedimentos preventivos ou reparadores, em geral a partir dos 18 anos. Para prevenir o envelhecimento precoce da pele feminina, a clínica oferece laser de rejuvenescimento, além de indicar produtos específicos para cada caso.
O consultório trabalha com três linhas de produtos para a pele: Glaymed, Environ e MDelta. Todos são usados para limpeza, hidratação, rejuvenescimento e proteção solar.
Até dia 31 de agosto, a clínica está com promoções especiais: 6 sessões de remoção de pelos (Laser Hair) por $ 139 e 6 tratamentos para celulite (Vella Shape) por $ 350.

Uma década de trabalho – Fundada em 2005, The Vanishing Vein aceita a maioria de seguros de saúde como o Blue Cross Blue Shiel, Tufts, Fallon, Aetna, Neighbohood Health, Masshealth Standard, entre outros. “Trabalhamos com tratamento de varizes e procedimentos estéticos para o corpo há mais de 10 anos. Temos um ótimo grupo de profissionais que amam o que fazem, por isso fazemos de tudo para ajudar nosso pacientes, principalmente da comunidade latina”, ressalta doutor Brian Davison.

SAIBA MAIS – Clínica The Vanishing Vein – 61 Lincoln Street, suíte 115 – Framingham (MA). Funciona de segunda à sexta-feira, das 9 am às 5 pm (quartas e quintas até às 8 pm). A atendente Daiane Almeida fala português e há duas atendentes que falam espanhol. Site: www.veinquish.com, telefone (508) 626-8346

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump