Suspeito de esfaquear e cegar ex por fim do namoro é preso

Crime ocorreu em Alterosa, no Sul de Minas no último dia 26 de março. Vítima perdeu quase toda a visão de um dos olhos após ser esfaqueada

gatinhaAo realizar blitz na MG-223, em Araguari, no Triângulo Mineiro, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conseguiu prender um jovem, de 22 anos, suspeito de tentar matar e cegar parcialmente a ex-namorada na cidade de Alterosa, no Sul de Minas. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (1º) e a tentativa de homicídio registrada no último dia 26 de março.
Segundo informações da Polícia Militar( PM), o jovem foi parado pela equipe da PRE que fazia a fiscalização no trecho da rodovia em virtude do feriado. O suspeito dirigia o carro e estava acompanhado de um familiar. Ao ser solicitada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o motorista disse que não tinha o documento, mas informou o nome dele. Ele foi conduzido até o posto policial e, na busca pelo sistema, descobriu-se que ele havia mentido e era habilitado. Os militares suspeitaram e fizeram uma série de perguntas ao jovem até verificar os antecedentes criminais e ver que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito acabou confessando que tentou matar a ex-companheira e não reagiu à prisão. Ele comentou que estava apenas de passagem pelo município de Araguari e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. O jovem permanece preso na cidade e deve ser levado para Alterosa nos próximos dias.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump