Supreme Auto Sales é especializada em veículos comercais, Vans e Trucks

DSC_0638

Scoth Churchill afirma que tem aprovação de 100% nos seus financiamentos

O comercio de veículos comerciais vem aumentando junto com a recuperação da economia americana e parte de qualquer empresa e ligada a transporte de pessoal ou carga. Visando este setor a revendedora Supreme Auto Sales se especializou em venda de Vans e Trucks comerciais atuando no setor a mais de 25 anos com duas lojas em Abington(MA) e Rockland(MA). John Mechione e Scoth Churchill trabalham no seguimento de veículos comercais por mais de 30 anos e adoram a comunidade imigrante sempre elogiando o empreendedorismo dos brasileiros. A revendedora tem oficina própria completa e faz inspeção estadual obrigatória (Commercial State Inspection) para veículos comercais. Todos os trucks e vans são devidamente selecionados e revisados antes de serem colocados no pátio da revendedora.
A satisfação dos clientes é a nossa prioridade, acrescenta Scoth. Recentemente o brasileiro Antonio da empresa Rocha Cleaning and Paiting comprou uma Van na Sumpreme Auto Sales de Abington(MA., ficou satisfeito com a grande variedade de modelos e marcas de vans e truck a disposição, comentou da facilidade de financiamento e do atendimento em todo processo, Rocha recomenda a todos que precisam de veículos comercais a conferir o estoque da Supreme Auto Sales. John Melchione começa a ampliar o estoque de truck/Plow para atender as pessoas que prestam serviços de raspar neve já que a previsão é de muita neve neste inverno.
A revendedora tem aprovação de 100% nos seus financiamentos e sabe o quanto é importante para os brasileiros ter rapidez no processo e garante que se tudo correr bem o cliente pode sair dirigindo no mesmo dia. A Supreme aceita seu carro como entrada e também pode comprar e pagar em dinheiro. As lojas ficam no 1119 Bedford St. em Abington(MA) e a outra fica no 218 VFWV Drive em Rockland(MA). Para quem precisa de veículos comerciais “Há claramente uma grande oportunidade aqui”, acrescenta Scoth Churchill, gerente comercial da SUPREME. (781) 871-4020.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump