Sistema permite a brasileiros fazer uma “Poupança Turninada”

dupla

Os consultores Alex Carvalho e Maria Helena Barbosa explicam como funciona o “Snowball System”

Consultores Alex Carvalho e Maria Helena Barbosa explicam como reduzir tempo de financiamento de imóveis e economizar.

Fabiano Ferreira

Você sabia que existe um sistema que permite reduzir o tempo de financiamento da casa própria e ainda transformar as economias numa poupança turbinada?

Trata-se do “Snowball System” ou “Sistema Bola de Neve”, em que é possível rever as dívidas e criar uma estratégia para poupar dinheiro que pode se transformar em fonte de recursos para a aposentadoria.

O sistema é milenar, mas agora, cada vez mais, as pessoas estão optando por fazer parte para ter seus rendimentos valorizados e ampliados. Em Massachusetts, dois profissionais têm atuado nesta área, orientando as pessoas a fazerem parte do “SnowBall System”: os consultores financeiros Alex Carvalho e Maria Helena Barbosa. Eles representam diversas empresas de seguros que são a ponte para a adesão ao sistema e atendem brasileiros que desejam saber mais como funciona e o que precisam para contratar o serviço. A maior vantagem de optar pelo “SnowBall” é reduzir, por exemplo, em até metade do tempo a quantidade anos de financiamento de um imóvel. Os consultores explicam que para aderir ao sistema é preciso informar todas as dívidas, rendimentos e dados essenciais para se ter um perfil de vida e econômico do cliente interessado.

“Com dois dias conseguimos cruzar todas as informações no programa e ter um parâmetro de como a pessoa pode começar a reestruturar suas dívidas e se programar melhor para o futuro”, explica Alex Carvalho. A partir dessa planilha, o cliente visualiza seus gastos e como pode começar a fazer sua “poupança turbinada”. Segundo Maria Helena, na planilha são inclusas dívidas como prestação de carros, cartão de crédito além do mortgage imobiliário. “A pessoa continua pagando seus compromissos normalmente, mas ao passar a fazer parte deste sistema, automaticamente tem o tempo e os juros reduzidos”, ressalta. O “SnowBall” é vinculado a um seguro de vida, o que aumenta as garantias para o cliente. “Esse é um sistema que dá liberdade financeira à pessoa e faz com que ela organize seus gastos e rendimentos de um modo mais eficaz”, afirmam os consultores.

Outra vantagem é que a pessoa que contrata não precisa mudar seu estilo de vida, embora naturalmente passe a observar mais como gasta e investe seu dinheiro. “É uma maneira de acumular capital de forma gradativa e com boas perspectivas”, explicam.
Podem aplicar pessoas com Tax I.D e Driver License e depois de tudo preenchido e aprovado, a “Poupança Turbinada” passa a valer após 30 dias.

Alex Carvalho
(240) 360-6577
Maria Helena
(774) 208-1140

 

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump