Seu Jorge, “Um Show Pra David Bowie” dia 9 de Novembro no Boston Symphony Hall com convidados especiais

Seu-Jorge-life-aquatic-2004-billboard-650

Seu Jorge em cenas do filme americano

Seu Jorge canta um Tributo para David Bowie com a trilha sonora do filme ‘The Life Aquatic’ em 9 de Novembro as 7pm

Cantor e compositor Seu Jorge usou seu talento formidável e inegável charme com grande efeito na comédia marítima do diretor Wes Anderson do filme ‘The Life Aquatic.

Seu Jorge possui uma voz que exala o mesmo conforto do compatriota Milton Nascimento e Caetano Veloso, e sua quente e solta maneira de tocar guitarra coincide com o timbre, resultando num lote de notas musicais que retêm a moldagem original dos clássicos de David Bowie, enquanto está a injetar o seu estilo único.

O Filme – Enquanto a própria ideia cheira kitsch, o fim produto é surpreendentemente comovente e agradável. Mesmo o Thin White Duke se parece tirada com a ideia, como ele mesmo diz no forro do Aquatic observa que “Se Seu Jorge não gravou minhas músicas acusticamente em Português , “Eu nunca tinha ouvido falar deste novo nível de beleza musical que ele tem na sua alma” diz Wes Anderson. The Life Aquatic with Steve Zissou é um filme americano de 2004 comédia-drama dirigido, co-escrito e co-produzido por Wes Anderson. É o quarta longa-metragem de Anderson e foi lançado nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2004. Foi escrito por Anderson e Noah Baumbach e foi filmado e em torno de Nápoles, Ponza, ea Riviera italiana. As estrelas de cinema Bill Murray como o Zissou homônimo, oceanógrafo excêntrico que estabelece para se vingar sobre o “tubarão jaguar” que comeu seu parceiro Esteban. Zissou é ao mesmo tempo uma paródia e uma homenagem ao pioneiro do mergulho francês Jacques-Yves Cousteau (1910-1997), a quem o filme é dedicado. Cate Blanchett, Willem Dafoe, Michael Gambon, Jeff Goldblum, Anjelica Huston, Owen Wilson, Seu Jorge, e Bud Cort também são destaque no filme.

O Evento  – Será realizado pela produtora Owl Master Booking que em Fevereiro deste ano trabalhou com a cidade de Boston para homenagear o músico aclamado internacionalmente, cantor e compositor e ator, Seu Jorge.  Mais uma vez o desempenho foi realizado em Boston’s Berklee Performance Center em 12 de fevereiro de 2016 para comemorar Seu Jorge e sua contribuição para a música. O prefeito da cidade de Boston (Martin J. Walsh) declarou 12 de fevereiro de 2016 como “Seu Jorge Day” na cidade de Boston, preenchendo uma proclamação. A proclamação foi anunciada publicamente no concerto. Owl Master Booking é reconhecida entre as melhores empresas para show e eventos junto à costa leste dos Estados Unidos depois de produzir eventos de grande sucesso e dando prêmios importantes para seus artistas. A empresa recebe elogios da mídia em artigos publicados pelo Boston Globe, Billboard, A Semana, El Planeta, El Mundo, Rolling Stone, e outros.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump