Sabrina Sato mantém a forma com treinos de 28 minutos: ‘Malho em qualquer local’

sabrina -637Apresentadora conta que já usou toalha molhada como caneleira e sacos de arroz e feijão como halteres.

Sabrina Sato é constantemente elogiada por sua boa forma, valorizada com looks sensuais. O corpão da apresentadora de 35 anos é fruto de alimentação regrada e exercícios variados, como musculação, ioga, corrida e muay thai, que ela pratica com o namorado, Duda Nagle.

Apesar da regularidade, ela garante que não passa muito tempo na academia. Seu personal trainer desenvolveu quatro séries de exercícios que, ao todo, duram 28 minutos, e trabalham braços, pernas e abdômen, no método de pliometria, que reúne atividades com saltos e lançamentos e envolvem um alongamento da musculatura seguido de uma rápida contração. “É um treino me permite malhar em qualquer local”, contou Sabrina à revista “Boa Forma” deste mês, da qual é capa.

“Já usei toalha molhada como caneleira, sacos de arroz e feijão como halteres e fiz do pasto de uma fazenda a minha pista de corrida!”, disse ela, que já mostrou treino usando biquíni em sua cobertura. Sabrina, no entanto, nega obsessão pela curvas perfeitas. “Não sou a louca do fitness! Faço não por vaidade, mas para ficar de bom humor. Treino sempre que posso para liberar toda a energia que tenho!”.
Os treinos curtos também ajudam no namoro de três meses com Duda, para quem se declarou em ensaio especial para o Dia dos Namorados, e eles acabam treinando juntos.”A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha”, pontuou.

Sabrina explicou que mantém o equilíbrio também na alimentação, sem deixar de comer o que gosta. Para a apresentadora, o segredo é a moderação. “A gente não vai competir nada, ninguém vai prestar vestibular da boa forma. Então, vamos comer!”, afirmou ela, que não dispensa um churrasco no fim de semana e outras guloseimas, como doces, de vez em quando. (Por Caroline Moliari)

Fonte: Pure & People

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump