Quer ficar bela e bem cuidada? Então, você precisa conhecer o Espaço Estética Vanessa Demorais

10_DSC_1874

Vanessa Demorais conquista seu espaço profissional em Framingham, MA

Vanessa oferece depilação feminina e masculina, tratamentos faciais e corporais

Por Rosana Lopes

Ela parece uma boneca de louça. Pele alva, clarinha, textura de pêssego, sempre bem maquiada, valorizando os pontos fortes, no caso dela, os olhos e a boca chamam a atenção. Mas, nem sempre foi assim. Vanessa confessa que quando adolescente tinha uma pele cheia de espinhas (acnes) e a visita a dermatologistas e a busca por cremes era uma constante em sua vida.
Talvez isso explique um pouco tanto conhecimento para uma pessoa ainda tão jovem.

Embora ela se lembre dessa fase com tristeza, baixa auto-estima etc. modesta, Vanessa de Morais diz que não se considera bela, sempre preferiu ser bem cuidada, assim a beleza natural agradece.
Mas, fato é que, naturalmente, sem que ela mesma planejasse e com o empurrãozinho da mãe, Vanessa hoje, profissionalmente, cuida da beleza de outras mulheres. Natural de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, ela já começou aí quebrando barreiras, já que no interior, ao contrário do que se imagina, as pessoas também se preocupam com a estética.

Vanessa conta que a vinda dela, da mãe e do irmão para os EUA se deve a alguns tios, tias, primas e, claro a busca por melhores condições de trabalho e estudo. Quando começou a pensar no que teria como profissão, Vanessa confessa não ter a menor idéia. Foi aí que a mãe dela sugeriu que ela fizesse aquilo que mais gostava, cuidar de si, das amigas e das primas.

Ela conta que sempre sua casa foi ponto de partida para arrumar as amigas para os eventos. Só que desta vez resolveu ajudar profissionalmente. Dedicada e obstinada Vanessa viu um anúncio de um curso de estética. Naquela época, nem ela mesma, confessa a jovem, tinha idéia da área que poderia atuar. Até então, ela achava que somente a depilação faria parte do pacote. Foi então que tomou conhecimento de toda a programação e cursou um ano. Ela conta que foi um curso básico, mais voltado para o estudo dos tipos e cuidados com a pele, depilação e um pouco de maquiagem. Ao final são necessárias 300 horas para se obter a licença e assim poder trabalhar no segmento.

Hoje, passados quase três anos, Vanessa já perdeu a conta de quantos cursos avançados ela já participou, desde os de peeling como o de cristal, massagem corporal e facial, alongamento de cílios, designer de sobrancelha e maquiagem. Talento e dedicação acabaram fazendo com que em pouco tempo ela abrisse o Espaço Estetica Vanessa DeMorais. Um espaço hoje em que ela oferece depilação feminina e masculina, tratamentos faciais e corporais como massagem linfática. Mais que um local para tratar da beleza dos outros, Vanessa se preocupa com o fator segurança.

Além de ter a licença para exercer a profissão aqui, sem se preocupar com a fiscalização já que sempre esta atenta aos regulamentos e normas, ela preza pela qualidade dos produtos, pela higiene do local e não faz economia quando o assunto é qualidade. Não por acaso, hoje Vanessa de Morais tem uma agenda disputada. Que tal dedicar um tempo a si mesma? O corpo e a alma agradecem.

Saiba Mais – Rose Red Hair Salon Estetica Vanessa DeMorais – 120 Concord St. #7 Framingham, MA – Cel.: (508) 816-2965

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump