Primeira biografia autorizada de Messi diz que R10 era um ‘pai’ para o craque

Autor do livro, lançado somente na Espanha, conta que Ronaldinho protegeu o argentino em seu início de carreira no Barcelona.

ronaldinhoLivros que contam a história de Lionel Messi não faltam nas livrarias de todo o mundo, mas a primeira biografia autorizada do craque só foi lançada agora na Espanha e, por enquanto, não tem previsão para chegar ao Brasil. São 600 páginas sobre a vida do jogador argentino, que chegou um menino no Barcelona e se tornou o número 1 do mundo (aos 26 anos, acumula quatro prêmios da Fifa). As páginas que contam esse começo no clube catalão também destacam um brasileiro: Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Atlético-MG. Segundo a biografia, R10 era considerado um pai por Messi na época em que os dois jogaram juntos.
– Imagina quando o Ronaldinho era o melhor do mundo (levou o prêmio em 2004 e 2005). Alguns psicólogos esportivos dizem que, neste momento, a estrela tem duas opções: ou “mata” o adversário ou protege. Ronaldinho resolveu protegê-lo contou Guillem Balagué, autor da biografia, ao comentar o trecho em que destaca a relação de Messi com o craque brasileiro.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump