Policia procura por motorista que atropelou uma criança de 5 anos em Milford

red SDcionO motorista fugiu sem prestar socorro e esta sendo procurado pela policia.

A polícia está procurando uma versão rara de um veículo Scion de cor vermelha aparece em filmagem de câmera de segurança após ter atingido fatalmente o menino de 5 anos da cidade de Milford .
O crime aconteceu no início da noite de domingo e o criminoso fugiu sem prestar socorro e a policia busca por informações para capturar o suspeito.

A criança foi confirmada pela polícia de Milford por ser Jonathan Loja de Framingham. Ele foi atingido na Water St. em Milford por volta das 17:00.
A polícia disse que está procurando por um Scion Toyota vermelho bastante raro em uma cor de edição especial conhecida como “Absolutely Red”, que foi lançado em 2009. O Scion pode ter uma luz de freio traseira direita danificada. O carro é identificado com um Scion xB segunda geração (2007-15) e caracteriza janelas usufilm escuro e rodas pretas.

Qualquer informação ligue para a policia para ajudar a capturar o crimonoso. Este tipo de veiculo de fácil de identificar, sua ajuda será mantida em segredo, qualquer informação que possa ajudar a resolver este caso deve ser levado aos conhecimentos das autoridades locais.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump