Polícia busca suspeito em conexão com a morte de Milford

Suspeito foragido Jusselo Dias Dos Reis

A Polícia Estadual de Massachusetts e a polícia de Milford estão procurando por um homem de 42 anos em conexão com uma morte em Milford.

Um mandado foi emitido para Jusselo Dias Dos Reis com uma acusação de agressão agravada e bateria com uma arma perigosa.

O advogado do distrito de Worcester County disse que o Dos Reis é procurado em conexão com a morte de um brasileiro que residia na 42 North Bow Street em Milford.

Os investigadores descreveram o Dos Reis como um homem de 1,70 de altura aproximadamente com 63 quilos. Ele tem cabelos castanhos e olhos castanhos.

Dos Reis acredita-se que esteja dirigindo um Ford Explorer 2003 preto com registro de Massachusetts 7JN555.

O Departamento de Segurança Interna disse que Dos Reis pode ter entrado ilegalmente nos Estados Unidos pela fronteira do México e acredita ser brasileiro.

A polícia disse que Dos Reis perdeu sua carteira em Milford e pode estar procurando uma substituição ou usando documentos falsos.

A polícia de Milford pede ajuda para quem souber do paradeiro de Dos Reis para chamar para 508-473-1113 ou na sede da state police Troop C headquarters pelo número 508-829-8326.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump