‘Planeta Brasil’ ganha time de repórteres em diferentes cidades do país

os tres

Fernanda Pontes. César Augusto e Eliseu Caetano

A partir deste sábado,  30 de agosto, o ‘Planeta Brasil’, contará com um time de jornalistas em diferentes cidades para mostrar, simultaneamente, tudo o que acontece nas diversas regiões do país,  sempre com o olhar voltado para a comunidade brasileira. Na apresentação do programa, a jornalista Natalia Bruscky, que fica em Los Angeles, ganhará a companhia de Fernanda Pontes, que irá participar do programa direto de Orlando. Fernanda, que vive na cidade com a família, irá trazer  para o ‘Planeta Brasil’  reportagens que espelham o seu jeito descontraído e o seu alto astral. A nova apresentadora, que já participou do  TV Globinho, e atuou nas novelas  ‘Gabriela’ e ‘Flor do Caribe’,   conta no sábado de estreia sobre a sua história, hobbies, e antecipa novidades.

O novo formato do ‘Planeta Brasil’ também marca o retorno do repórter César Augusto à atração. Já conhecido pelos assinantes do canal, o jornalista participou do programa de 2003 a 2008. Agora de Miami, César estará recheando o programa com pautas sobre histórias de vida que inspiram a comunidade brasileira que vive no país e sobre as novidades que agitam Miami.

Nova York também ganhará um repórter exclusivo. Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Eliseu Caetano irá percorrer a efervescente metrópole americana em busca das melhores dicas de lazer, gastronomia, atrativos e curiosidades.

Para o programa de estreia,  o Planeta entra em clima de esquenta para o BR Day, a festa verde e amarela que acontece neste domingo, dia 31, com Cauã Reymond, Ivete Sangalo, Daniel e convidados.  O programa irá relembrar melhores momentos de edições anteriores da festa, com imagens dos shows de grandes artistas que já se apresentaram no evento, como Jota Quest, Lulu Santos, Elba Ramalho e Luan Santana.   E para animar ainda mais o clima pré-BR Day, Daniel responde a perguntas dos espectadores em uma entrevista repleta de emoção. “São 30 anos de história, 30 anos de carreira, e poder saber que a música ultrapassa fronteiras é, sem sombra de dúvidas, o maior presente de todo e qualquer artista”, comenta o músico. E um convite especial de Cauã Reymond e Ivete Sangalo convocam a comunidade brasileira para participar da festa na Sexta Avenida.

Crédito: Globo/ Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump