Paula Fernandes em Entrevista exclusiva para o Jornal A SEMANA- The Brazilian Newspaper

PaulaFernandes_GutoCosta_0955

Paula Fernandes / Crédito: Divulgação/ Guto Costa

Você começou sua carreira cedo e batalhou muito até alcançar o sucesso. Como é para você olhar para trás e relembrar a sua trajetória?
Tenho muito orgulho de toda minha trajetória, porque sempre lutei muito pelos meus sonhos e até hoje continuo batalhando por eles. Não esqueço jamais das minhas raízes e agradeço o apoio e o carinho dos meus fãs e de todas as pessoas que entraram de cabeça nesse sonho comigo e me ajudaram a torná-lo realidade.

Você já fez shows nos Estados Unidos e Europa. Como é a recepção dos fãs ao redor do mundo? – Neste ano, levei meu show para os Estados Unidos (Newark e Boston), Canadá (Toronto) e Argentina (Puerto Iguazú). Fico muito feliz com a recepção do público por onde passo e me sinto orgulhosa de poder levar minhas músicas até eles.

O cenário sertanejo é ainda bastante dominado por duplas masculinas e você veio para quebrar um pouco esse conceito. Você acha que esse panorama está mudando? – Acho que o cenário vem se modificando sim. No passado já sofri preconceito por esse domínio masculino no sertanejo, mas hoje em dia, há muitas cantoras chegando ao mercado para ficar. Acredito que essa ideia de machismo já está sendo superada. Nunca me senti desencorajada, já que a música sempre foi a minha paixão e também a minha motivação.

Brasileiros que vivem em diversas regiões dos Estados Unidos estão à caminho de Nova York para acompanhar o seu show. Americanos e estrangeiros de diversas nacionalidades também participam dessa festa. O que o público pode esperar? –  O público pode esperar muita animação e também romantismo. No repertório não pode faltar as clássicas como “Pássaro de Fogo”, “Eu sem Você”, e “Men! I Feel Like a Woman”, música de Shania Twain. Além disso, haverão algumas surpresas. Aguardem!

Você pode mandar uma mensagem para o seus fãs que vivem nos EUA e te acompanham de longe? – É uma alegria muito grande saber que vou poder levar aos meus fãs que vivem nos EUA um pouquinho do Brasil e do meu trabalho. Espero que todas as pessoas que forem assistir ao show se encantem e se divirtam junto comigo. Tenho certeza que essa apresentação será especial! Um grande beijo.

Crédito: Divulgação/ Guto Costa

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump