Paolla Oliveira fala sobre a minissériee ‘Felizes para Sempre?’

paolaA minissérie ‘Felizes para Sempre?’, no ar no canal internacional da Globo, retrata os dilemas morais que permeiam a vida de cinco casais. O desejo, a mentira, a ambição e a traição culminam num crime passional e todos os personagens têm motivos para matar ou morrer. Gravada nas cidades de Brasília e São Paulo, ‘Felizes para Sempre?’ é de autoria de Euclydes Marinho, com direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli.
A minissérie estreou no canal internacional, no dia 26 de janeiro, nos Estados Unidos.

Paolla Oliveira

Conte para a gente um pouco sobre a Denise.
A Denise é muito grande. Ela é toda complexa, cheia de caminhos. Você nunca sabe aonde é que ela está e qual caminho ela vai seguir. E se está sendo verdadeira ou não. Além disso, ela tem vários visuais.

Como é que a Denise
entra nessa história?

A Denise vem por uma insatisfação de um dos casais da história, vividos pelo Enrique Diaz e pela Maria Fernanda Cândido, e acaba se envolvendo com outros personagens. Eles descobrem essa insatisfação em uma terapia, e vão em busca de mudança. A Denise chega para ser uma solução, mas não é bem assim que acontece. Ela vira tudo de cabeça para baixo, cria novas relações e uma grande confusão.

Como foi participar
deste trabalho?

Foi tudo delicioso. Tenho buscado personagens novos e diferentes, que acabam sendo uma nova linguagem. Quando a gente busca algo e consegue, esse algo é muito bem-vindo. Foram meses vividos para essa série. A preparação para a personagem e o trabalho que existiu foi cem por cento para a Denise. E a minissérie me deu uma energia a mais e uma vontade maior ainda de fazer personagens que me desafiem, que me dêem trabalho, no melhor dos sentidos. Eu acho que o público vai gostar.

Porque o título
‘Felizes para Sempre?’

“Felizes para sempre” é uma frase que é muito dita. Esse trabalho busca discutir onde a gente encaixa essa frase na nossa vida, no nosso cotidiano. Em quem a gente vê essa frase? “Felizes para Sempre” traz mais que uma afirmação, um questionamento. Acredito que traz conflitos, complexidade e também humor, mesmo que negro. Apesar da confusão toda da trama, existem sentimentos verdadeiros. Acredito que de alguma maneira as pessoas vão se identificar.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump