Pão Brazil Bakery : A multiplicação do pão com trabalho e simpatia

Principal grande

o casal Brasileiro Délio  e Milca Lopes são de Belo Horizonte

Há 26 anos nos Estados Unidos o Brasileiro Délio Lopes de Belo Horizonte, desde que aqui chegou tem dedicado seu tempo ao ramo da alimentação. Há 8 anos ele está a frente da padaria Pão Brazil Bakery, padaria brasileira na cidade de Framingham, quando o irmão decidiu voltar par ao Brasil.
Délio conta com a ajuda fundamental da família, a esposa Milca Alves de Souza Lopes e 3 filhos, a família trabalha unida com o objetivo de servir a comunidade brasileira e americana.
Com a finalidade de propiciar conforto e melhor atendimento, a padaria Pão Brazil Bakery, passou recentemente por uma completa reforma e ampliação, com equipamentos de qualidade, oferecendo ainda mais espaço para a seleta clientela que cresce a cada dia. O cliente conta também com ótimo espaço para estacionamento com total segurança.
O sucesso desse empreendimento não veio com facilidade, a rotina da família é dura, mas compensadora. A partir de 5 horas da manhã as portas já estão abertas ao atendimento do público que vai até a meia noite sete dias por semana. Visando a atender principalmente o público brasileiro a Pão Brazil Bakery oferece um variado e saboroso cardápio com comidas brasileiras, que já está pronto para ser servido às 6 horas da manhã, fato esse que proporciona uma maior comodidade para os trabalhadores que ao tomarem o café da manhã, aproveitam para escolher o cardápio do almoço e levar uma marmita feita na hora com comida de qualidade, feita com produtos sempre frescos. Vale lembrar que esse é um diferencial importantíssimo, diante da falta de tempo dos trabalhadores, afinal é verdadeiro o ditado americano que diz que Tempo é dinheiro.
Milca fala com entusiasmo sobre o prazer de servir brasileiros e demais nacionalidades, quando perguntado sobre clientela americana, ela afirma que eles adoram a comida brasileira e principalmente o delicioso pão de queijo, que há muito se tornou ícone da culinária mineira. Outra delicia dos petiscos brasileiros já bem conhecido dos estrangeiros é a coxinha que também merece destaque na padaria Pão Brazil Bakery.
Délio aproveita para informar que também já é possível saborear um verdadeiro café da manhã americano, o famoso “breakfast”. E que além do espaço da padaria Pão Brazil Bakery a família conta também com o outro local onde são produzidos os mais delicioso produtos com a mesma qualidade para serem distribuídos as lojas brasileiras do ramo. Informa ainda que atende também a encomendas para festas, para tal é preciso solicitar o pedido com 2 dias de antecedência pessoalmente ou pelo telefone.
Com a proposta de melhor interação com a clientela em breve será inaugurado o website da Pão Brazili Bakery e também uma página do facebook.
Fica ai mais uma dica da Semana para todos da região e também aos que gostam de saborear as delicias da culinária brasileira, vale a pena dar um passeio com a família e ser atendido pela simpatia da família Lopes.
Pao Brazil Bakery localizado na 596 Waverly Street, Framingham, MA 01702 – Phone:(508) 875-4027

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump