Pais em Massachusetts enfrentam o maior custo de cuidados infantis da nação

“Muitas vezes, o custo alto é um dos maiores fatores que levam os pais a escolher um prestador de cuidados, às vezes sem os devidos certificados e registros”, disse Lynette Fraga

iStock_000016201627LargeO custo de cuidar da criança aumenta a cada ano, e as famílias de Massachusetts estão sendo particularmente atingidas. Com um custo médio anual de 16.430 dólares, Massachusetts é o estado mais caro do país quando se trata de creche para uma criança , de acordo com Child Care Aware do relatório da América de 2013.
No outro extremo do espectro, essa categoria de cuidado infantil custaria uma média de $4,863 no Mississippi.
“ A tendência é que os custos dos cuidados continuem muitas vezes superior a do custo da habitação , a mensalidade da faculdade ou até mesmo alimentos”, disse Lynette Fraga , diretor executivo do Child Care Aware of America. “ À medida que continuamos a olhar para os problemas de qualidade, os profissionais dos cuidados infantis continuam a ser uma das áreas profissionais de menores salários. “
Comparando estado por estado e as diferenças de rendimentos chegamos em conta que famílias de Massachusetts ainda suportar um encargo financeiro significativo para cuidar das crianças . O custo médio em creches representa mais de 15 por cento da renda familiar média para um casal no Estado, colocando Massachusetts em um ranking entre estados como o quarto estado menos acessível a este tipo de serviço, conforme relatório do Child Care . “O custo do cuidado é um grande problema para os pais em Massachusetts “, disse Corrine Corso , gerente de serviços de dados e de sensibilização da comunidade no Circuito Child Care baseado em Lowell. Muitas vezes, é um dos maiores fatores que levam os pais a escolher um prestador de cuidados, as vezes sem os devidos certificados e registros disse ela. Os custos médio de cuidados baseados em centro de Day-Care para uma criança de 4 anos fica em torno de $12,176 dólares. Uma família de três que vivem na linha de pobreza em Massachusetts teria que pagar mais do que 86 por cento de sua renda para ter sua criança em tempo integral em um Day-Care, com base em centro de atendimento infantil. Tom Weber, da comissão do Departamento de educação e cuidados do Estado, disse que qualquer discussão sobre os custos devem ter lugar dentro do contexto de onde Massachusetts se encaixa no país demograficamente e economicamente.
“ Massachusetts é um estado relativamente de alto custo para qualquer indústria. Então eu não acho que é surpreendente que iria ver a nós mesmos classificado perto do topo da lista “, disse ele . “ Para atrair e reter os primeiros educadores vem com um custo “ disse ele. “Da mesma forma, o imobiliário é mais caro aqui do que em outras partes do país, e que representa uma sobrecarga significativa. “
Fraga concordou que os custos das empresas, tais como utilitários, hipoteca, aluguel e seguro normalmente reduzir os custos. “O que podemos dizer é que em 2012, o custo de operação de uma empresa de pequeno porte em geral subiu bem “, disse Fraga, lembrando que o relatório da Child Care utiliza dados de 2012. “Eles operam em tais uma pequena margem de lucro que os fornecedores tiveram que passar essas despesas para os pais. “

Fonte: Tauton Dalily Gazette

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump