O verdadeiro ou Falso de fim de campanha política no Brasil sempre traz surpresas

politica 4578Toninho Mindball >>>

Na campanhada eleição de 1989 opolêmico 2º turno entre Collor e Lula compartilhado com os marqueteiros, respectivamente Chico Santa Rita e Paulo Tarso Santos, que em registro comentam o uso do depoimento de uma ex-namorada de Lula sobre um suposto pedido do petista para que ela abortasse, foi o diferencial para a vitória de Collor, como afirmou Paulo em entrevista na época que houve uma tentativa de revanche sobre a participação do Collor no assassinato da garota Ana Lídia Braga, um crime acontecido no Brasil na década de 1970, em plena ditadura militar. Mas, não foi confirmado. Ela tinha sete anos de idade quando a sequestraram do Colégio Madre Carmen Salles, escola onde foi deixada pelos pais às 13:30 horas do dia 11 de setembro de 1973. Sempre na reta final das campanhas os marqueteiros buscam todos os recursos seja verdadeiro ou falso e na atual campanha não ser diferente e os sinais estão nas entre linhas dos possíveis candidatos que vão para o segundo turno.

A leitura no cenário identifica os assessores de Marina e Dilma buscarão elementos surpresas seja na intimidade, ou mesmo no contexto meritocrático.
O exemplo ocorrido faltando cerca de dez dias para o encerramento do horário eleitoral do segundo turno da eleição presidencial de 1989 quando um boato chegou ao comitê eleitoral do PT: pessoas ligadas ao candidato Fernando Collor de Mello (PRN) estavam negociando com a enfermeira Miriam Cordeiro, ex-namorada do petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a gravação e exibição de um depoimento bombástico. Naquela reta final do segundo turno, Lula começou a diminuir a vantagem de Collor.
Na eleição deste ano alguns assuntos ganham visibilidade quando as candidatas Dilma e Marina e seus respectivos maridos poderão ganhar especulações no contexto de elemento surpresa.Fábio Vaz, marido de Marina Silva, responde a processo por improbidade, Carlos Araújo ex-marido de Dilma contabiliza participação intelectualjuntamente com Dilma assalto ao cofre do governador paulista Adhemar de Barros, somado aos escândalos da Petrobras. Podendo também ter uma ampliação do debate sobre o Projeto de Lei do Senado Federal 552/07, seja aplicada a criminosos sexuais. A castração química já vem sendo adotada em países como os EUA e Polônia. Nos Estados Unidos, o estado da Califórnia foi o primeiro a prever em seu Código Penal a castração compulsória como punição para criminosos sexuais e, hoje, pelo menos mais cinco estados já adotaram a castração química por meio de medidas legislativas (Flórida, Geórgia, Texas, Louisiana e Montana). Além dostemas sobrecasamento gay, aborto e legalização da maconha, castração química seja aplicada a criminosos sexuais, seja voluntária(Itália, Polônia). Alguns estudos realizados nos Estados Unidos, país onde alguns estados adotam a prática da castração química, têm demonstrado que a utilização do regime de injeções semanais de Depo-Provera reduziu as taxas de reincidência dos crimes sexuais, numa média aproximada de 70% para o valor mínimo de 2%.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump