Nicette Bruno fala sobre homenagem do Brazilian Press Awards

  1. Nicette Bruno

    Nicette Bruno / Crédito- Globo-Estevam Avellar

    Parabéns pela homenagem! Como é para você receber esse tributo no Brazilian Press Awards, um evento que reúne brasileiros que vivem em diferentes cidades dos Estados Unidos?
    É uma grande alegria, orgulho e satisfação. Quando temos esse reflexo positivo do nosso trabalho é que temos força para continuar trabalhando e batalhando. É isso o que nos sustenta. Tudo que fazemos no nosso trabalho é com a intenção de alcançarmos, de chegarmos ao público e, quando temos uma resposta positiva, ficamos em agradecimento permanente.

  2. São 70 anos de carreira. Você se sente uma profissional realizada?
    Não, nunca. A vida é um eterno aprendizado, cada trabalho é um desafio novo e uma nova experiência. Eu digo que o próximo será sempre o mais importante pra mim, pois é o que vai exigir que eu exercite mais ainda a minha carreira e minha profissão. Há algum tempo, quando era jovem, eu às vezes tinha vontade fazer determinados personagens, mas, sempre que parecia que eu ia conseguir, outras atrizes estavam fazendo, ou já tinham feito. Então resolvi não esperar e nem projetar mais. Quero sempre o melhor trabalho, que exija de mim um exercício permanente e constante.
    ..
  3. Você participou de inúmeras novelas da Globo, entre elas, títulos que foram exibidos ao redor do mundo. ‘A Vida da Gente’, por exemplo, chegou a mais de 100 países, e ‘Joia Rara’ foi vencedora do Emmy Internacional.  Como é para você ver a força da dramaturgia brasileira ao redor do mundo?
    ‘A Vida da Gente’ foi um momento especialíssimo para mim, porque a personagem me agradava muito. Nós tínhamos uma identificação grande. Isso fez com que eu elaborasse maneiras e formas próprias, para que a personagem não ficasse exatamente igual a mim, mas, em essência, nós éramos muito parecidas. Então isso me deu uma satisfação muito grande e o resultado foi muito bom. Acho que o trabalho da televisão brasileira tem tido uma resposta forte em função das boas realizações. Acho que estamos em evolução permanente. Tecnicamente, estamos seguindo um caminho fantástico e os talentos brasileiros estão conseguindo demonstrar o seu talento. Então, é bonito ver que o trabalho está sendo feito com a intenção de melhor realização, e que está sendo reconhecido. Eu acho que a televisão brasileira continua em plena ascensão.
    ..
  4. E como você lida com o carinho dos fãs?
    Em agradecimento permanente. Não me atrapalha em nada. Ás vezes falam que as pessoas me cercam e não me deixam ter uma certa tranquilidade. Mas eu trabalho a esses anos todos justamente para realizar momentos para o público e, quando tenho uma resposta positiva, só posso agradecer. Fico muito feliz e satisfeita e procuro corresponder cada vez mais a esse olhar que eles têm para o meu trabalho.
    ..
    Créditos: Globo / Divulgação

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump