Neymar revela que Tite mudou clima nos bastidores da Seleção Brasileira

neymar-and-tite-651

Neymar e Tite felizes com os resultados

Atacante não poupou elogios ao técnico: “todo m undo está mais leve”.

Quatro jogos disputados pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e quatro triunfos categóricos. A Seleção Brasileira de Tite não só demonstra mais maturidade, como também está mais bem organizada. E os elogios não se limitam aos críticos de imprensa ou aos torcedores. Um dos principais jogadores da seleção verde e amarela, Neymar não poupa elogios ao comandante do Brasil.

“Tite me surpreendeu muito como treinador. É um dos treinadores mais bem preparados e um dos melhores com quem já trabalhei. Isso posso dizer apesar do pouco tempo que tenho com ele. Está sendo um grande prazer ser jogador do Tite”, declarou. “Tenho muita certeza de que ele nos levará à Copa do Mundo, quiçá pinte um título pra gente. Acho que ele está organizando a casa, fazendo tudo direitinho. Temos tudo para continuar a história do Brasil”, completou o craque.

Além da evolução no que é notório para o público, Neymar comentou ainda que Tite também transformou o clima nos bastidores. Segundo o jogador do Barcelona, após a contratação do técnico, “o ambiente na seleção mudou, e todo mundo está se sentindo mais leve”.

Desde que o gaúcho assumiu o comando técnico, o Brasil venceu o Equador por 3×0, a Colômbia por 2×1, a Bolívia por 5×0 e a Venezuela por 2×0. O desempenho levou o Brasil da 6ª posição à liderança das Eliminatórias.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump