Musas fitness afirmam que bumbum é a razão do sucesso nos Estados Unidos

carol-saraiva-654-2

Musa Fitness tem linha de suplementos

Sem o inglês fluente, Carol Saraiva diz que se vira bem nos Estados Unidos, e viaja ao país de três a quatro vezes por ano.

Arnold Schwarzenegger não marcou uma era apenas no cinema. Dedicado ao fisiculturismo, ele popularizou as competições na área e apresentou ao mundo as musas fitness, com seus abdômens trincados e, claro, bumbum na nuca.

E quanto a esse assunto, que Kim Kardashian nos perdoe, mas a gente dá um banho, e as nossas gatas andam fazendo sucesso na terra da socialite. O objetivo das marcas que procuram as brasileiras é atrair o público latino. Elas são contratadas para estampar catálogos de moda, presença vips em lojas e congressos, além da comissão de participação em marcas que oferecem uma linha de roupas ou suplementos com o nome delas.

É o caso da catarinense Carol Saraiva, de 31 anos. Segundo ela, essa é hoje a sua maior fonte de renda, e a musa garante: Não divulgo qualquer produto, demorei para construir o meu nome. E, mesmo sem o inglês fluente, Carol Saraiva diz que se vira bem nos Estados Unidos, e viaja ao país de três a quatro vezes por ano. Além de manter à distância um contrato com uma empresa que administra um aplicativo de treinamento. E o que é, afinal , que as brasileiras têm para agradar os gringos? Sim, são as pernas e os glúteos. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda. Toda vez que vou lá, comentam sobre o meu diz a dona de 97cm de quadril.

E tem mais, outra que também anda tirando onda por lá é Sue Lasmar que, aos 31 anos, fez o caminho inverso das outras. Residente nos Estados Unidos desde 2012, quando desembarcou no país para estudar, ela conta que sua carreira como modelo começou assim que um fotógrafo a abordou para fazer um catálogo.

O lançamento foi um sucesso e, posteriormente, seu nome ficou conhecido no Brasil. Hoje, dona de uma loja on-line de roupas fitness, ela garante. O estigma de que modelo tinha que ser magra caiu. Atualmente, as curvas são muito valorizadas garante ela, que deixa de lado a modéstia: Meu bumbum faz sucesso sim, mas as minhas pernas também chamam atenção.

Fonte: Jornal Extra ….Créditos: Portal G1…

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump