Mulher Filé se assume gordinha e feliz: ‘Quem gosta de osso é cachorro’

Depois de desfilar acima do peso no carnaval, funkeira está feliz com seus 70kg: ‘Nenhum dos lugares que frequento as magrinhas se dão bem’.

Yani-de-Simone-A-Fazenda-8O nome artístico não deixa dúvidas: Mulher Filé. A que tem carne para dar e vender. Apesar disso, Yani de Simone  o verdadeiro nome da funkeira, de 25 anos  chamou atenção de muita gente ao desfilar no carnaval deste ano com seu corpão de 70kg à mostra na Marquês de Sapucaí. O motivo de tanto falatório eram as medidas generosas e nada malhadas de Filé.
“Não estava nem aí se estava gorda ou não. Estava feliz da vida por causa do desfile que tinha feito, era meu aniversário, o pessoal da escola me elogiando. Aí vieram me perguntar se eu estou gorda? Eu estava cagando para isso. Estava feliz”, responde ela com sinceridade farta e uma sonora gargalhada.
Para Mulher Filé fartura é praticamente uma filosofia de vida. No corpo, no que come (“Só não como alface porque é comida de gordo. Pode reparar: todo gordo come”) e no trabalho.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump