Motocicleta cai em cratera aberta no meio da rua em Arandu, SP

Homem afirmou que ia para o trabalho quando chão afundou. Companhia de água e esgoto informou que vai pagar prejuízo.

moto2Uma motocicleta caiu em uma cratera aberta no meio da rua no Centro de Arandu (SP), na manhã de sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o condutor Jeferson da Silva Chrispim pilotava o veículo pela Praça Luiz Fiorato quando foi surpreendido pelo afundamento do chão.
Apesar do susto, o homem não ficou ferido. Ele conta que estava indo para o trabalho quando sofreu o acidente. “Um carro estava na minha frente e passou normalmente pelo local. Quando eu avancei, o chão afundou e eu caí no buraco, cheio de água. Não me machuquei, mas foi um susto.”
Depois do ocorrido, o motociclista acionou a PM, que interditou o local. As imagens que mostram a cena curiosa do veículo sendo “engolido” pelo buraco também revelam um vazamento de água na área. De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), a cratera foi causada por problemas na rede de água da rua.
Em nota, a Sabesp informou ainda que já providenciou o reparo no local e que vai cumprir os procedimentos para pagar todos os prejuízos causados ao condutor. A motocicleta já foi retirada da via, e equipes da companhia trabalham no reparo da tubulação.
“Mesmo a empresa falando que vai pagar o prejuízo, eu terei que ir atrás do conserto, fazer os orçamentos. O complicado é que já perdi o dia de serviço e vou ter que perder outros para resolver essa dor de cabeça”, reclamou o motociclista.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump