Moradores são flagrados tomando banho nus em locais públicos de Goiás

Mulher foi flagrada três vezes se refrescando sem roupas no meio da rua. Comportamento tem chamado a atenção da população de Rio Verde.

banhoCasos de banhos ao ar livre registrados nos últimos dias chamam a atenção da população de Rio Verde, no sudoeste do estado. Um deles foi o de uma mulher, não identificada, que foi flagrada pelo menos em três locais diferentes se refrescando completamente sem roupas.
Em uma das situações em que ela tomava banho pelada, uma testemunha gravou um vídeo e publicou na internet. A mulher usou uma torneira de uma clínica na região central da cidade e não se incomodou com o assédio de populares. “Ela chegou e foi para o rumo da torneira com uma garrafa. Aí, quando a gente a viu já estava pelada, tomando banho como se estivesse no banheiro de casa”, contou a secretária Ana Cláudia Alves Borges.
Depois do banho na frente da clínica, a mesma mulher foi fotografada duas vezes por moradores se refrescando sem roupas em uma fonte e em uma praça. O assunto virou tema das rodas de conversa da cidade. “Eu moro em Rio Verde há mais de 50 anos e nunca tinha visto isso”, disse o carroceiro Sinobelino Cavalcante. Já para o padre Olavo Bremm, o comportamento preocupa. “Aqui é uma praça de família”, disse.
Além da mulher, um homem também foi flagrado tomando banho em um estacionamento no município. Ele estava nu e lavava as próprias roupas. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi liberado após se vestir.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump