Moradores de Massachusetts apoiam “Stand Up for all Children” em uma grande marcha dia 07 de agosto

“Esperamos todos que apoia crianças em necessidade possam se juntar a nós e acolher essas crianças, mostrando ao mundo que o nosso pequeno estado tem um coração enorme”

deval

BOSTON – Na quinta-feira 07 de agosto, centenas de residentes de Massachusetts irão se reunir para expressar apoio às crianças que vieram desacompanhadas ao solo americano. Estes pequenos imigrantes que vieram de países da America central como El Salvador, Guatemala e Honduras. Foram temporariamente colocados com parentes e amigos em toda a Grande Boston ao longo dos últimos meses. O governador Derval Patrick que teve a decisão de oferecer abrigo temporário para até 1.000 crianças enquanto passam por processamento de imigração vem recebendo duras criticas políticas. O grupo que apoia a decisão do governador vai expressar também a preocupação com o bem-estar de todas as crianças da comunidade que sofreram traumas, se eles sofreram condições abusivas aqui ou no seu país de origem. Conforme aprovado pelo Parks Department, “Stand Up for All Children” começará com um encontro no Copley Plaza às 5h30, seguido de uma marcha para o Boston Common 06:00 – 07:00, terminando na porta do State House, nas etapas pelo Memorial Robert Gould Shaw, onde funcionários públicos, líderes religiosos e outros, irão abordar a multidão até 7:30.
Os participantes irão incluir membros das principais organizações religiosas, grupos de paz, grupos de direitos humanos, organizações estudantis, organizações de direitos civis, e grupos de defesa dos imigrantes de todo Massachusetts, bem como funcionários eleitos. “Não há dúvida de que o governador Patrick vai colocar o estado na vanguarda da notícia nacional com a sua oferta de fornecer alojamento temporário às crianças da América Central”, disse Cristina Aguilera, Diretor de Organização MIRA. “Agora, nós sentimos que a nação está olhando para Massachusetts para avaliar a resposta dos nossos residentes à sua proposta corajosa. Certamente, a amplitude e a profundidade do apoio público que recebemos sugerem fortemente que as pessoas de todas as raças e religiões, de todas as profissões e etnias, querem participar de um comício demonstrando o espírito de nosso estado de compaixão e inclusão. Esperamos que todos apoiem as crianças em necessidade possam se juntar a nós e acolher essas crianças, mostrando ao mundo que o nosso pequeno estado tem um coração enorme. “Atualmente, o evento é apoiado pela ACLU de Massachusetts, Agencia ALPHA, American Friends Service Committee, Associação das Mulheres Haitianas (AFAB), Berkshire Immigrant Center, Boston Novo Movimento Santuário, Mulheres Grupo Brasileiro, Cabo Codders para crianças imigrantes Task Force, o Chelsea Collaborative, Cidade Mission Society, médicos para famílias saudáveis, Desenvolvimento Econômico Centro Comunitário-CEDC, Parceria comunitário de Saúde, Diocese de São Francisco de Assis, Dominican Development Center, EBECC, Elizabeth Freeman Center, Inc.Franciscan Ordem de São José Cupertino, cuidados médicos para Todos, Centro de Ação Internacional, Irlandesa Internacional Immigrant Center, Manter Famílias Juntos, Latinas Conheça os seus direitos, Latinos Unidos en Massachusetts (LUMA), Associação de Massachusetts hispânicos Advogados (MAHA), Massachusetts Interfaith Worker Justice, Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition (MIRA ), Massachusetts Jobs with Justice, Task Force Needham Área Justiça Imigração, ir além Violência Doméstica, RISE Revere de Apoio ao Imigrante de Educação, SEIU Local 509, o Projeto Bem-vindo, União dos Bairros minoritários, Massachusetts Jobs com a justiça, e outros.

Fonte: MIRA

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump