Modelo estreia na Sapucaí e vira musa do 2º dia de desfile da Série A

Portal G1

Jéssica Mara foi destaque do abre-alas da Caprichosos de Pilares. ‘A 1ª vez a gente nunca esquece’, contou a bela, que já foi capa da ‘Vogue’.

img_3563estereótipo das atuais musas do Sambódromo foi ofuscado na madrugada deste domingo (2) na Sapucaí. Em meio a cabelos escovados, silicones e músculos malhados na academia, chamou a atenção uma mulher alta, magra, de cabeça raspada e com corpo – e carreira – de modelo. Destaque no abre-alas da Caprichosos de Pilares, Jéssica Mara teve estreia de gala em uma passarela que até então não dominava.
Vestida só com uma calcinha de renda preta embaixo do fino vestido azul, transparente ao ser molhado na alegoria que representava a “Construção do Aqueduto”, no enredo sobre a boêmia Lapa carioca, ela exibiu uma sensualidade sutil e roubou a cena no Sambódromo.
“Nossa, eu não consigo acreditar. Está demorando um pouquinho para cair a ficha. Não imaginava que iria dar esse tipo de repercussão. Fiz o meu papel, dei toda minha energia e positividade. Quando saí, as pessoas falando na avenida, na rua, fiquei realmente surpresa. Adorei. Nunca vou esquecer. A primeira vez a gente nunca esquece”, comemorou, em conversa por telefone com o G1.
Moradora de Bonsucesso
Os 56 quilos distribuídos por 1,82 m são mantidos apenas com dieta a base de proteína, salada e legumes, além de caminhadas e poucos abdominais, segundo a modelo, que já foi capa de revistas como a “Vogue”. Natural de Volta Redonda, no sul do estado, mora há seis anos em Bonsucesso, Subúrbio do Rio, com o pai e a irmã, que trabalham na capital e voltam nos fins de semana para o interior, onde vive a mãe.
“Ela assistiu o desfile, adorou. Amigos de longe já falaram comigo, meu pai, minha mãe. Está sendo muito gostoso”, contou.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump