Milhares de manifestantes pressionam por legalização da Marijuana em Boston

marijuana-48w

the annual Freedom Rally

Esta foi também uma reunião política como os eleitores decidirão em novembro se será legalizada a maconha para uso recreativo em Massachusetts.

Dezenas de milhares de amantes de maconha foram no Boston Common no último sábado como part of the annual Freedom Rally.
O evento quase não aconteceu como a cidade tentou bloquear o festival, mas um juiz da Corte Superior concedida uma ordem de emergência na sexta-feira permitindo Freedom Rally.
“Todos os anos a cidade faz tudo o que pode para tentar nos parar”, disse William Downing do Massachusetts Cannibas Reform Coalition (MassCann).

“O juiz, infelizmente, ordenou ontem que os vendedores, que estiveram lá durante todo o verão e vai estar lá toda o outono, tem que ir sair fora do grupo e pode trazer os seus próprios fornecedores”, disse o prefeito de Boston Marty Walsh.

“Este é o dia para acabar com a proibição contra a maconha”, disse um visitante a rede WBZ-TV.
Esta foi também uma reunião política como os eleitores decidirão em novembro se será legalizada a maconha para uso recreativo em Massachusetts. MassCann está apoiando Ballot Question 4.
Walsh se manifestou contra a legalização da maconha recreativa.

“O alvo é as crianças. O alvo não é os adultos. É muito parecido com barras de chocolate e os nomes são semelhantes, por isso fico preocupado com a devastação que produtos comestíveis (edibles) podem fazer “. Na comunidade brasileira o consumo de drogas é pequeno, pois na maioria são evangelicos e foram educados desde de crianças sobre o mau dos efeitos da droga entre os jovens.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump