MG Hightech oferece 30 cursos para se profissionalizar na área de informática

MG1

MG Hightech -131 Concord Street (Framingham) e 78 Central St (Somerville) 1-800-521-3928

Escola com unidades em Framingham e Somerville já atendeu mais de 6 mil pessoas em 8 anos de atuação na comunidade

Fabiano Ferreira

Não há dúvidas de que o mundo tecnológico oferece infinitas possibilidades, inclusive para quem quer se tornar um profissinal da área. Por isso há 8 anos a MG Hightech começou um trabalho de formação em Framingham e de lá para cá já formou mais de 6 mil pessoas em seus curso.
Atualmente, a escola tem 30 opções de cursos, em horários e dias variados, o que facilita ao aluno encaixar as aulas em sua agenda. Segundo Márcio Gonçalves, que comanda todo o trabalho da empresa, há desde cursos básicos do Windows 10 a módulos para manutenção de computadores, celulares e tablets, além de Microsoft Office, AutoCad, Certificação Cisco e IT Security. Um dos diferenciais da MG é que o aluno tem prazo de seis meses após a conclusão do curso para rever alguns conteúdos e esclarecer dúvidas. Os professores são todos especialistas em suas áreas e o certificado emitido no final é válido nos EUA e no Brasil, inclusive notarizado pelo Consulado. “Todas as aulas são práticas, o que facilita bastante para o aluno”, afirma Gonçalves.
Em Framingham são 6 salas equipadas com computadores de última geração e há também unidade em Somerville, com duas salas. O perfil dos alunos é variado e há desde adolescentes de 12 anos a pessoas com 75 anos que também querem aprender mais sobre informática.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump