‘Me senti violada’, diz americana presa nua em casa

mulherpresanuaeuarepmirror2

Mulher tinha acabado de sair do banho e estava apenas enrolada em uma toalha quando foi abordada

Uma americana disse que se sentiu “violada” após policiais tentarem prendê-la enquanto ela estava nua em sua própria casa.
Esmeralda Rossi havia saído do banho e estava apenas de toalha quando os oficiais invadiram sua casa. As informações foram publicadas pelo The Mirror.
Os policiais foram à casa da mulher após uma denúncia anônima de que havia uma forte discussão entre Esmeralda e seu marido.
A mulher disse que ao sair do banho e chegar à sala de estar foi abordada pelos policiais que logo disseram para ela ficar parada ou seria presa. As imagens registradas por um celular mostram o momento em que o policial tenta prender a mulher à força, deixando-a nua. “Me senti impotente, me senti violada”, afirmou a americana ao The Mirror. Os registros da polícia afirmam que Esmeralda desacatou o policial, mas o advogado da mulher diz que isso é irrelevante e que a reação da mulher foi normal, “já que os oficiais entraram em sua casa sem permissão”. Após uma investigação, a polícia admitiu que os oficiais entraram ilegalmente na residência.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump