‘Me mandou casar e ter filhos’, diz noiva de jovem que morreu de câncer

Casal fez casamento dentro de hospital em Botucatu. Ele morreu três dias depois da cerimônia.

LINDOA história de amor de Michele Alves de Oliveira e João Marcos da Silva, emocionou milhares de pessoas. Os dois, de 21 anos, se casaram em uma cerimônia simbólica realizada em um hospital de Botucatu (SP), onde João estava internado em virtude de um câncer. Três dias depois da celebração, ele não resistiu ao avanço da doença.
João estava hospitalizado há três semanas quando ficou sabendo pelos médicos que teria só mais alguns dias de vida. Ele resolveu, então, realizar o sonho de se casar com Michele, com quem namorava há cinco anos.
Ela revela que ficou surpresa com o pedido do noivo, mas não cogitou desistir da ideia. “No começo fiquei com receio, porque não era o lugar apropriado onde eu gostaria de realizar este sonho, eu tinha planejado de outra maneira, na igreja. Mas na hora vi que era um sonho nosso que precisava ser realizado e que eu precisava disso para poder ficar em paz comigo mesma e concluir tudo o que fiz por ele e que passamos juntos. E também receber a benção de Deus”, afirma.
A cerimônia, realizada em 30 de junho, atraiu dezenas de pessoas, entre amigos, familiares e funcionários do hospital, com direito a entrada da noiva, brinde e coquetel para os convidados. “Eu não esperava que seria tudo aquilo, imaginava que ia abrir a porta e ver ele em uma maca, com apenas 10 pessoas que as enfermeiras falaram que estavam autorizadas a entrar. Na hora fui surpreendida porque ele estava no altar de terno, gravata, me esperando com a maioria da nossa família ali. Pai, mãe, tio, amigos, pastor, foi muito bonito, fiquei muito emocionada. E ele estava lindo”, recorda.

Conforto
Michele revela que teve que fazer uma promessa ao noivo após aceitar o pedido de casamento. “Ele disse que estava em paz com seu coração, e falou que eu tinha que prometer a ele que eu me casaria, teria filhos e seria feliz. Aí me agredeceu por tudo o que passei ao lado dele”, diz.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump