McKinnon s Shop & Market investe em variedade de produtos para a comunidade

Foto01

Carlos Leite e Eric Boucher, que comandam o McKinnon´s: serviços e produtos especiais para os brasileiros

Por Fabiano Ferreira

Loja de Everett (MA) tem dezenas de cortes de carnes, peixes, alimentos Goya, além de verduras e legumes frescos, tudo ao gosto do brasileiro

Muita gente não sabe, mas o McKinnon’s Market & Butcher Shop, que tem lojas em Everett (MA) e em mais três cidades, possui grande variedade de produtos que atendem ao gosto da comunidade brasileira. Diariamente, 40 profissionais atendem ao público, no número 620 da Broadway St.

As dezenas de opções de carnes são o carro-chefe do supermercado, que oferece o produto em bandejas e também faz cortes especiais na hora, conforme solicitação do cliente. Segundo o gerente do açougue, o brasileiro Carlos Leite, todas as carnes têm certificado de qualidade e há opções orgânicas, naturais e marinadas. “Nossas carnes são muito apreciadas pelo frescor e sabor. Quem experimenta uma vez sempre volta para comprar mais”, diz.

O destaque vai também para as salsichas e linguiças, a maioria produzida pelo próprio supermercado. “O brasileiro gosta muito de carne, por isso temos vários tipos e fazemos reposição de 3 a 4 vezes por semana”, explica.
Outro setor com grande espaço no McKinnon’s Market é o da mercearia, com produtos da marca Goya, já bastante conhecidos da comunidade brasileira. A prateleira tem desde leite condensado à água de coco, sucos e agora guaraná e pão de queijo.

Na parte de frios, o supermercado dispõe de queijos, presuntos e outros embutidos, que são fatiados na hora.
O setor de verduras e legumes também é abastecido regularmente e a maioria é oferecida em porções embaladas em bandejas, o que facilita para o consumidor.

Exclusividade e variedade – Para somar aos milhares de itens à venda em suas lojas, o McKinnon’s aposta na fabricação própria de produtos como salsichas, lingüiças de porco e bovina, hambúrguer, além de temperos e molhos especiais.
Completam as opções, 18 tipos de saladas que são vendidas por quilo, ideias para acompanhar churrascos e refeições especiais. “Estamos no mercado desde 1946, aprimorando cada vez mais os serviços e oferecendo preços competitivos, muitas vezes até menores de que grandes redes”, diz o diretor de marketing Eric Boucher.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump