Massachusetts tem leis duras contra armas de fogo, menor numero de violências domésticas

guns1-1024x576Poucas fatalidades por tiros em violência doméstica de todos estados

Massachusetts tem algumas das mais duras leis de armas no país e relativamente poucas fatalidades por tiros em violência doméstica de todos estados com populações semelhantes. Veja o número de mortes e as leis destinadas a ajudar a conter a violência no estado:
Mulheres em risco – As mulheres são muito mais propensas a serem vítimas de tiroteios fatais de violência doméstica, de acordo com estatísticas do FBI.

Das 31 mortes em Massachusetts 2006-2014, apenas dois eram homens. Dos restantes 29, 14 eram namoradas, 11 eram mulheres, três eram ex-esposas e uma delas era uma esposa de direito comum. 2007 foi o ano com mais casos de morte durante o período das estatísticas, com 11 mortes relacionadas assassinatos de violência doméstica por armas registradas em Massachusetts, o dobro do que em qualquer outro ano. Em comparação a outros estados – Massachusetts, com algumas das mais duras leis de armas do país, tem muito menos assassinatos de violência doméstica relacionadas com a arma em comparação com estados de um tamanho similar. Arizona, por exemplo, tinha quase a mesma população como Massachusetts em 2014 cerca de 6,7 milhões e relatou 201 mortes relacionadas com a arma de violência doméstica 2006-2014. Isso é mais de seis vezes mais do que as 31 mortes em Massachusetts.

Tennessee, outro estado com quase a mesma população de Massachusetts cerca de 6,5 milhões tem registrados 258 assassinatos violência doméstica relacionadas com a arma durante o mesmo período de tempo. Isso é oito vezes mais do que em Massachusetts. Regras da arma para os abusadores domésticos – Massachusetts tem leis relativamente rigorosas quando se trata de manter as armas longe daqueles acusados de abuso. Os juízes são obrigados a ordenar a entrega de todas as “armas de fogo, rifles, espingardas, metralhadoras e munição” ao emitir uma ordem de restrição abuso doméstico. Pessoas acusadas também são obrigadas a entregar sua licença para portar armas de fogo ou cartões de identificação de armas de fogo. A ordem pode ser apelada.

As violações são punidas com uma multa de até US $ 5.000, 2 anos e meio de prisão, ou ambos. Leis de armas mais duras – Na sequência do tiroteio 2,012 escola em Sandy Hook Elementary School, em Connecticut, os legisladores de Massachusetts começou a trabalhar para reformar as leis sobre armas do estado. A lei 2.014 endureceu as penas para alguns crimes à base de arma, uma consulta imediata para conferir a ficha do cliente na hora da venda de arma privada e criou uma unidade de tráfico de armas de fogo dentro das polícias estaduais. As autoridades competentes também concederam aos chefes de polícia o direito de ir ao tribunal para tentar negar cartões de identificação de armas de fogo proibindo comprar rifles ou espingardas as pessoas que achavam ser inadequado para ter acesso à arma.

Os chefes de polícia também podem negar licenças de transportar, mas são obrigados a dar razões por escrito o porquê.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump