Massachusetts passa por um momento de seca e pede para economizar agua

droughtApesar da chuva o estado precisa de mais água para equilibrar as reservas que estão 10,5 inches abaixo da marca anual.

Cada gota de chuva aqui em Massachusetts é bem-vinda. O lado oeste de Massachusetts continua a permanecer em seca, em alguns lugares mesmo favoráveis que os outros.

A seca deste verão esta prejudicando os agricultores locais e centros de jardinagem, como os produtores de gramas. Em visita aos produtores de plantas e gramas conversamos com John Duda, Dono empresa de jardinagem ‘Garden Center’. Toda a classe de profissionais de landscaping foi afetada nos negócios,

“Uma mudança importante para nós tem sido nossos clientes paisagistas e os outros clientes, em geral, eles pararam de comprar árvores e arbustos, devido a responsabilidade de mantê-los molhado.” Duda disse ao um emissora local a 22News que as pessoas têm sido cautelosos sobre o que usarem nos jardins, usam mais plantas nativas que são mais hesitantes, todos estão comprando plantas mais gramíneas que não precisam de muita água.

” De acordo com as partes US Drought Monitor de no lado oeste de Massachusetts afirma que o estado continua ainda esta em uma seca extrema, outras partes de Massachusetts, passam por uma grave seca, seca moderada, ou anormalmente. Com previsão de chuva para este final de semana o que será benéfico, e iremos aproveitar cada gota. Mas o que western Massachusetts precisa é de uma chuva longa, firme por uns dias.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump