Uma noticia chocante de um homem e uma mulher brasileira, que estão casados por sete anos, ambos compartilham uma história semelhante em que foram abandonados por suas mães. Recentemente, em um programa de rádio, o casal, que tem uma filha de 6 anos juntos, recebeu um tipo de notícias que geralmente é revelada em uma novela: Eles são, aparentemente, irmão e irmã.
De acordo com um relatório do programa da rádio “Anjo de Reuniões”, a esposa, que o show chamou de “Adriana”, protegendo sua identidade real de sua família, estava à procura de sua mãe biológica, Maria.
O programa de Rádio que tem uma especialidade em encontrar pessoas desaparecidas, reuniu a mulher e sua mãe no ar ao vivo por telefone. Durante o decorrer da conversa surgiram as perguntas.
“Mãe, você teve outros filhos além de mim?” Adriana perguntou em um ponto da conversa no programa de radio.
“Sim”, disse a mãe, dizendo que ela colocou o nome dele de “Leandro”, que é o nome do marido de Adriana.
“Eu não acredito que você está me dizendo isso. Leandro é o nome do meu marido “, disse Adriana, chorando e perturbada.
Maria a mãe, disse a Adriana que seu filho estava com à paternidade na certdão de nascimento de um homem diferente, de acordo com o programa de radio. Se for verdade, isso tornaria o marido e a esposa também meio-irmão e irmã.
Mais tarde, o show informou que Adriana revelou que anteriormente lhe passou pela cabeça que ela poderia estar relacionada com Leandro porque o nome Maria… também foi listado como o nome de sua mãe em sua certidão de nascimento.
De acordo com a lei dada suposta relação genética do casal como irmão e irmã, o casamento não seria válido segundo a lei brasileira. Mas o casal nunca foi legalmente casado, eles apenas se consideravam comprometida em um relacionamento conjugal.
Adriana disse que ela e seu marido têm a intenção em permanecer em um relacionamento romântico comprometido, apesar do que “qualquer um possa imaginar.”
“Temos muitos planos juntos. Nada vai nos separar. Nada “, disse ela.