Marido, Esposa que foram ambos Abandonados por sua mãe quando crianças descobrem que são irmão e irmã.

Couple Holding HandsUma noticia chocante de um homem e uma mulher brasileira, que estão casados ​​por sete anos, ambos compartilham uma história semelhante em que foram abandonados por suas mães. Recentemente, em um programa de rádio, o casal, que tem uma filha de 6 anos juntos, recebeu um tipo de notícias que geralmente é revelada em uma novela:  Eles são, aparentemente, irmão e irmã.

De acordo com um relatório do programa da rádio “Anjo de Reuniões”, a esposa, que o show chamou de “Adriana”, protegendo sua identidade real de sua família, estava à procura de sua mãe biológica, Maria.

O programa de  Rádio que tem uma especialidade em encontrar pessoas desaparecidas, reuniu a mulher e sua mãe no ar ao vivo por telefone. Durante o decorrer da conversa surgiram as perguntas.

“Mãe, você teve outros filhos além de mim?” Adriana perguntou em um ponto da conversa no programa de radio.

“Sim”, disse a mãe, dizendo que ela colocou o nome dele de  “Leandro”, que é o nome do marido de Adriana.

“Eu não acredito que você está me dizendo isso. Leandro é o nome do meu marido “, disse Adriana, chorando e perturbada.

Maria a mãe, disse a Adriana que seu filho estava com à paternidade na certdão de nascimento de um homem diferente, de acordo com o programa de radio. Se for verdade, isso tornaria o marido e a esposa também meio-irmão e irmã.

Mais tarde, o show informou que Adriana revelou que anteriormente lhe passou pela cabeça que ela poderia estar relacionada com Leandro porque o nome Maria… também foi listado como o nome de sua mãe em sua certidão de nascimento.

De acordo com a lei dada suposta relação genética do casal como irmão e irmã, o casamento não seria válido segundo a lei brasileira. Mas o casal nunca foi legalmente casado, eles apenas se consideravam comprometida em um relacionamento conjugal.

Adriana disse que ela e seu marido têm a intenção em permanecer em um relacionamento romântico comprometido, apesar do que “qualquer um possa imaginar.”

“Temos muitos planos juntos. Nada vai nos separar. Nada “, disse ela.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump