Mariana Rios nega boatos de suposta foto íntima na web: “Essa menina não sou eu”

mariana-rios-648w

Atriz Mariana Rios

A atriz nova recontratada da TV Globo, usou sua rede social para esclarecer o boato de suposta foto íntima que circulou na web.

Mariana Rios foi alvo de boatos nesta sexta-feira (16) nas redes sociais. Uma imagem em que aparece uma mulher em cenas intimas circulou na internet. Alguns internautas  disseram que se tratava  da atriz.

A mineirinha de Araxá indignada usou sua conta oficial do Instagram neste sábado(17), para fazer um desabafo e negar que seja ela nas imagens. “Resolvi me pronunciar a respeito porque não admito passar por este tipo de situação”, escreveu.

“Só para esclarecer: a imagem da pessoa em cenas intimas que estão circulando na internet com meu nome, NÃO são minhas! Essa menina não sou eu! Alias, não consigo entender como as pessoas me enxergam nas fotos, não tendo ,assim, o cuidado de prestar atenção em detalhes , como a diferença do corpo e traços do rosto… Sempre fui uma pessoa reservada. Peço que me respeitem!” completou Mariana. Mariana Rios assinou o contrato novamente contrato com a TV Globo  A atriz e volta à emissora para mostrar os bastidores da próxima temporada do “The Voice Brasil”.

A artista se juntará ao apresentador Tiago Leifert e aos técnicos do programa, nesta nova edição do reality musical. Para quem quer tentar conquistá-la, dá a dica: “Um homem precisa ser discreto para me encantar. E saber falar na hora certa”.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump