Maradona posta foto com camisa do Brasil e apoia Lula

maradona

Maradona aparece segurando uma camisa do Brasil com o nome de Lula estampado, o ex-jogador sempre defendeu o partidos comunistas

Em viagens a Cuba e, pelo corpo, tem tatuado três dos principais ícones Fidel, Che Guevara e Karl Marx

O ex-jogador Diego Maradona é praticamente um ativista político da esquerda. Amigo de Fidel Castro, ele frequentemente aparece em viagens a Cuba e, pelo corpo, tem tatuado três dos principais ícones comunistas: o próprio Fidel, Che Guevara e Karl Marx.

A novidade, diante do afastamento da presidente Dilma, foi uma postagem no Facebook feita pelo ex-jogador, na qual o argentino aparece segurando uma camisa do Brasil com o nome de Lula estampado. Na legenda da imagem, ele escreveu: “Um soldado de Lula e Dilma” em três idiomas: espanhol, português e inglês. Há anos lutando contra seu sobrepeso, o ex-jogador argentino Diego Maradona foi submetido à uma nova cirurgia bariátrica no dia 15 deste mês, em Maracaibo, na Venezuela, de acordo com o jornal local, Panorama.

O cirurgião Dr. Carlos Felipe Chaux disse que a operação foi para corrigir a sua cirurgia anterior, realizada em 2005. O cirurgião sempre acompanhou Maradona, e também foi responsável pela cirurgia de 1986, quando Maradona também estava sofrendo de obesidade mórbida e problemas cardíacos.

O jornal Clarín justificou que Diego quer emagrecer e recuperar sua forma para seu próximo casamento em Rocío Oliva, que inicialmente estava programada para 13 de dezembro do ano passado.

Fonte: Clarin

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump