Mãe usa crucifixo contra rapaz que mantinha seu filho como refém

Um rapaz aparentando ter problemas mentais fez uma criança refém por mais de oito horas na cidade de Quezon, nas Filipinas. Segundo o jornal Daily Mail, o jovem, identificado como Reimer Parparan, usou um picador de gelo para ameaçar um garoto de nove anos.

Ao que tudo indica, a vítima foi escolhida sem motivos e o criminoso falava frases desconexas e apresentava alterações de humor de forma constante. A mãe do menino chegou a usar um crucifixo para fazer Reimer se render. Durante a negociação com a polícia, o rapaz fazia exigências sem sentido. Os oficiais optaram por esperar que o homem se cansasse.

Quando o garoto foi libertado, ele tinha dois machucados no pescoço causados pela pressão do picador de gelo que era pressionado constantemente contra sua pele.

Reimer tinha se mudado em fevereiro para Manila em busca de emprego. Ele percorreu os 20 quilômetros entre as duas cidades a pé durante um temporal até que, de repente, pegou o garoto como refém. Ele foi preso e vai responder por detenção ilegal grave.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump