Jovem foge de cativeiro após ser torturado durante nove dias

Rapaz de 21 anos foi sequestrado quando ia ao trabalho em Cubatão. Família chegou a pagar o resgate duas vezes para os criminosos.

predioUm jovem, de 21 anos, que foi sequestrado na quarta-feira de cinzas (5), conseguiu fugir do cativeiro após uma distração dos criminosos. Segundo a polícia, a família da vítima chegou a pagar o resgate pedido pelos criminosos, mas mesmo assim o rapaz, que foi rendido em Cubatão (SP), não havia sido libertado. Ninguém foi preso até o momento.
O caso ainda está sendo investigado pela delegacia Antissequestro em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando a vítima saiu para trabalhar. Ele estava de moto com um amigo e foi levado por três criminosos que estavam em um carro prata na Rodovia Anchieta.
Ainda conforme informações da polícia, o amigo foi colocado no porta-malas, enquanto a vítima seguiu no banco de trás com os bandidos. Uma hora depois, o colega foi deixado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni.
Em seguida, os sequestradores levaram a vítima até um cativeiro no meio do matagal, de barco, pelo rio Casqueiro, em Cubatão. A polícia diz que, durante os nove dias de cativeiro, ele foi torturado. Os criminosos gravaram as agressões e enviaram à família do jovem.
Os pais conseguiram o dinheiro do resgate e fizeram o pagamento, porém o filho não foi libertado. Um novo pedido de resgate foi exigido pelos criminosos e novamente a família pagou. Durante um descuido dos sequestradores, o jovem conseguiu fugir do cativeiro. O caso segue em investigação na delegacia antissequestro de Santos.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump