Jovem é encontrada morta em terreno baldio

moca mortaA Polícia Civil de São Roque trabalha com duas hipóteses no caso da morte da jovem Jéssica Alves, de 23 anos, encontrada seminua em um terreno baldio no bairro Vila Amaral, na manhã deste sábado (17): latrocínio ou por uma questão amorosa. Até a noite deste sábado, não havia suspeitos pela morte da garota, que trabalhava como promotora de vendas em uma agência bancária no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o corpo da jovem estava sem as partes de baixo das roupas e ao lado de um monte de entulho. Segundo o apurado, ela teria sido violentada e depois morta a pedrada. Pessoas que passavam pelo local, na manhã deste sábado, viram o corpo da vítima e avisaram a polícia. Uma equipe foi ao local e constatou o assassinato. Jéssica morava no bairro Sorocamirim, em São Roque. Investigadores da Delegacia de São Roque e uma equipe do Instituto de Criminalística de Sorocaba estiveram no local do crime. O corpo de Jéssica foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

De acordo com policiais, a moça foi vista pela última vez na noite de sexta-feira, por volta das 22h, trafegando com a moto dela e levando alguém na garupa. Depois de encontrado o corpo, a polícia localizou a moto carbonizada em uma mata existente na Estrada do Vinho, na região do bairro Gabriel Piza, próximo a uma madeireira.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump