Jovem de 22 anos faz vídeo antes de matar seis pessoas na Califórnia

shooterO suspeito na morte de seis pessoas em um tiroteio em massa perto da Universidade da Califórnia, em Santa Barbara, foi identificado hoje como um estudante solitário, que prometeu “vingança ” em um vídeo postado horas antes do crime.

Assista o video: http://youtu.be/-4CressilIo

Elliot Rodger foi identificado por seu pai através do advogado Alan Schifman . O pai, Peter Rodger , era o diretor assistente de um dos ” Hunger Games ” filmes .

A polícia não confirmou se Elliot Rodge  foi o atirador ou se ele postou ou apareceu no vídeo no YouTube. Durante uma coletiva de imprensa sábado(24), eles disseram que o atirador morreu no tiroteio.

Rodger estava sendo tratado por vários terapeutas e era um estudante em Santa Barbara City College, disse Schifman .

Schifman disse que a família de Rodger esta ” devastada “.

“Eles querem enviar as mais profundas condolências a todos os familiares das vítimas envolvidas neste momento “, disseram eles.

Sete pessoas  incluindo Elliot Rodger  morreram e outras sete pessoas ficaram feridas no tiroteio no bairro de Isla Vista sexta-feira, disse Santa Barbara County Sheriff Bill Brown, que repetidamente se referiu ao tiroteio como um assassinato em massa planejado.

“É lamentável que este tipo de circunstâncias “, disse Brown.

O atirador bateu seu carro depois de trocar tiros com os policiais, disse Brown, e foi encontrado já morto com um tiro a bala visível na cabeça.

Não está claro se a polícia atirou nele ou se ele cometeu suicídio.  A polícia também recuperou uma pistola semi-automática no carro do atirador, disse Brown.

Schifman disse nas últimas semanas que os pais de Rodger estavam preocupados com o bem-estar de seu filho e relatou seus vídeos perturbadores do YouTube para a polícia , que levam a uma investigação. De acordo com Schifman , a polícia entrevistou Rodger e acho o jovem” educado e gentil . ” Ele não especificou qual a divisão da aplicação da lei conduziu a entrevista .

A assistente social também contatou a polícia sobre Rodger na semana passada, disse Schifman .

Brown disse que um vídeo do YouTube intitulado ” Vingança de Elliot Rodger ” parecia estar ligado ao crime. No vídeo, um homem que se identifica como Elliot Rodger senta no banco do motorista de um carro e promete “Vingança ” e falava no video sobre  a sua ” solidão , rejeição e desejos não realizados . ”

 

“As meninas deram o seu carinho e amor e sexo com outros homens, mas nunca para mim “, disse ele no vídeo. Ele acrescentou que seria seu último vídeo.

Schifman disse Rodger foi diagnosticado como sendo um paciente de alto funcionamento com a síndrome de Asperger e tinha  dificuldades para fazer amigos.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump