Jorge Vercillo faz apresentação única em Boston dia 20 de março

jorge vercillo -3Show intimista será no The Regent Theater, em Arlington, e reunirá os maiores sucessos de  20 anos de carreira 

Fabiano Ferreira

Quem gosta de música de qualidade pode reservar o próximo dia 20 de março para um show imperdível. O The Regent Theater será palco para apresentação única do cantor e compositor Jorge Vercillo, que está celebrando 20 anos de carreira e traz a Boston grandes sucessos e novas canções.
O show integra a turnê do cantor nos EUA, que inclui também a passagem por New Jersey e Manhatan. Nas apresentações estarão canções como “Monalisa”, “Encontro das Águas”, “Que Nem Maré” e “Final Feliz”, entre outras.
Para as apresentações nos Estados Unidos, o cantor vai contar com a participação de músicos radicados aqui e apostar na combinação voz, violão e percuteria para fazer um show intimista e emocionante. O Jornal A Semana fez uma entrevista exclusiva com o cantor para saber mais detalhes da sua carreira no momento e os próximos passos.
Vercillo conta que a ideia de tocar nos EUA surgiu porque seu filho de 14 anos está bem ligado à música americana e com isso a família fez uma viagem a Nova Iorque. Na ocasião, o cantor conheceu músicos brasileiros e americanos que gostaram da sua melodia e da sua trajetória artística. “Foi assim que apareceram os convites e agora já estamos com cinco shows agendados entre março e abril”, conta. Ele disse que a seleção de músicas está pautada pela melodia, mas que o público pode sim esperar pelos sucessos que já fizeram parte de trilhas sonoras de novelas. No show que será feito no teatro em Arlington, o cantor contará com os músicos Sandro Albert e Leo Mucuri.

Saiba Mais: Show de Jorge Vercillo, dia 20 de março, domingo, no The Regent Theater, em Arlington. Info: 617-863-7979

Tickets: http://www.jorgevercillo.eventbrite.com 

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump