Jô Soares agradece Silvio Santos em último programa: ‘Modificou minha vida’

jo-soares-657

“Quero sempre ter uma plateia na minha frente”, diz Jô

Em uma despedida cheia de humor, o apresentador se despediu com um ‘Eterno beijo do gordo’, na última sexta-feira (16).

Jô Soares se despediu do programa na noite de sexta-feira (16) e finalizou com um “Até logo, a gente volta já” para encerrar o talk show.

Depois de receber Roberto Carlos, que declarou comer carne após polêmica com a Friboi, o apresentador escolheu o cartunista e amigo Ziraldo como último convidado. No entretenimento, ele, que não sabe se terá seu contrato renovado com a TV Globo, iniciou relembrando os bons momentos que colecionou em cima do palco por 16 anos e agradeceu em especial Silvio Santos, com quem tinha sonho de fazer uma entrevista.

“Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida e foi graças a ele que eu estou aqui até hoje”.
Jô Soares descartou volta para o SBT em 2017.

Em seguida, ele continuou com os agradecimentos e deixou um sincero “eterno beijo do gordo”: “Quero agradecer também aos convidados muito representativos aqui neste sofá. Sentaram aqui de Luís Carlos Prestes a Dom Helder Câmara, de Pelé a Paulo Evaristo. Foram vários Prêmios Nobel, estrelas do Show Business brasileiro e internacional e, principalmente para mim, o grande mérito do programa, que me deixa muito feliz, são as figuras anônimas desse Brasil, cuja as entrevistas mudaram suas vidas e a minha”.

Os telespectadores também foram fundamentais para todo o sucesso de Jô, que os exaltou em todo o momento. “A minha vida, antes de qualquer coisa, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo. Agradeço sempre, do fundo do meu coração”, entregou, sendo aplaudido de pé.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump