Investimentos no setor hoteleiro ao alcance da comunidade brasileira

nivaldo-597

Nivaldo Guedes consultor Imobiliario e Evans Edelstein o diretor da Athur Marinho Construções e Comercio

Evans Edelstein e Nivaldo Guedes lançam um empreendimento imobiliário projetado para imigrantes brasileiros nos Estados Unidos.

De olho no futuro Nivaldo Guedes o consultor imobiliário de maior prestigio da comunidade brasileira faz parceria com Arthur Marinho Construções e Comércio.

Em um jantar que reuniu mais de 150 convidados, entre empresários e autoridades, marcou o lançamento do empreendimento imobiliário All Inn Campos na última quarta-feira(24). Projetado para ser comercializado somente para residentes nos Estados Unidos com cláusulas contratuais que garante a rentabilidade mensal e proteção ao investidor que por ventura venha a ter problemas por questões imigratórias.

Nivaldo Guedes apresentou o Hotel All Inn em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense (RJ) quase na divisa do estado do Espírito Santo.

O diretor da construtora Athur Marinho, Evans Edelstein vindo do Brasil para lançar o empreendimento hoteleiro falou sobre o setor e a localização onde será construído o hotel All Inn Campos.

Durante as explicações, Evans destacou o aumento previsto para o setor econômico e turístico do município Campos dos Goytacazes (RJ). O hotel All Inn Campos esta localizado na Avenida Pelinca, ponto de maior valorização e também o centro comercial de Campos dos Goytacazes.

A região tem hoje um “boom” econômico com os investimentos do Super Porto de Açu, um complexo logístico e portuário abrangendo investimentos de capital estrangeiro e do governo federal. Segundo a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico a região irá receber nos próximos anos aproximadamente 300 restaurantes, 831 táxis em circulação, dados do (IMTT) e abrirá cera de 7.000 postos de trabalho diretos, camareiras, recepcionistas, cozinheiras e garçons entre outros.

A empresa responsável em administrar o Hotel All Inn Campos tem amplo conhecimento do setor. Neste tipo de negócio todos os proprietários ganham, mesmo se a sua unidade estivar desocupada, o faturamento do Hotel e dividido entre todos os proprietários. Mensalmente é apresentado extratos/relatórios aos investidores para o acompanhamento dos repasses financeiros.

A construtora Athur Marinho responsável pela execução do projeto tem no currículo mais de 20 obras realizadas e entregues com 15 em construção na região.

As obras serão finalizadas em setembro de 2018 e o hotel estará em funcionamento no mesmo período, durante um ano os administradores do empreendimento garantem em contrato um rendimento mínimo de $1500.00 reais por mês.

“Todas as empresas envolvidas desde a construção e administração tem um forte compromisso com o trabalho, a honestidade, a confiança e a credibilidade, ingredientes fundamentais para o sucesso de qualquer empreendimento” finaliza Evans Edelstein.
Maiores Informações: Nivaldo Guedes, 787 Broadway ST (Rota #99), Everett, MA (617) 387-4700

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump