Igreja faz evento para influenciar uma geração em Boston nesta quinta(12)

louvor-634A Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul tem sua sede na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro

Da Redação

A cidade de Boston não será mais a mesma. Nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de maio, a CEIZS – Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul Boston, uma igreja jovem que se lança para influenciar uma geração, irá marcar presença pelas ruas, com muita alegria, música, dança e uma palavra impactante. É as 7:30 da noite, uma imperdível “Night of Worship”, com free admission no Holiday Inn – 30 Washington St. Somerville (617) 221-8998.

A Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul tem sua sede na Praia do Flamengo, Rio de Janeiro, aonde o Pastor Marco, Pastora Juçara e suas filhas Julia, Lidia e Raquel tem feito avançar o reino de Deus. Com um evangelismo inovado e ousado, eles têm levado a igreja para fora das quatro paredes, alcançando, impactando e resgatando vidas que se encontravam perdidas em meio a violência, drogas, alcoolismo e promiscuidade.

Em seus 34 anos de ministério, o Pastor Marco tem expandido o evangelho e estabelecido extensões da igreja na Barra da Tijuca, Campo Grande, Nova Iguaçu, Volta Redonda, e também em outros estados brasileiros, São Paulo, Foz do Iguaçu e Curitiba. Também extensões internacionais na Europa e nos Estados Unidos.
Autor de vários livros Best-Sellers, conhecido internacionalmente, apresentador em rede de cadeia nacional do Programa Rompendo em Fé pela Rede TV e Band, o Pastor Marco tem levado a Palavra de Deus com unção e autoridade para países ao redor do mundo como Itália, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Colômbia, Japão, África e muitos outros.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump