Honda Cars of Boston: “O lugar certo para comprar seu carro”

Helen Araújo faz questão de salientar que o trabalho prestativo do Wendel Viana foi fundamental para que ela se tornasse uma cliente da Honda Cars of Boston

wendel_ViannaExiste inventos que se tornaram tão necessários que é impossível imaginar a vida sem eles, desde que Henry Ford deu início a linha de montagem o mundo vem sofrendo transformações e cada vez mais o automóvel ocupa lugar de destaque na lista de necessidades do mundo moderno. De tal forma não é exagero afirmar que aqui nos Estados Unidos, mais que qualquer outro lugar o carro é gênero de primeira necessidade, sem ele certamente a vida seria um tanto quanto complicada. Entretanto é importante saber onde e como adquirir um bom carro a preço compatível com a necessidade do comprador.
A Honda Cars Of Boston uma das mais renomadas concessionárias de automóveis de Massachusetts oferece atendimento em português através dos brasileiros Wendel Viana e Felipe Pinto, localizada no endereço 100 Broadway (Rota 90) em Everett. Wendel falou sobre a empresa e forneceu informações que certamente irão ajudar os interessados na hora de decidir comprar um carro.
A empresa oferece planos de pagamentos em até 72 vezes com juros a partir de 0,9% , o que possibilita o valor de uma prestação que não pesa no orçamento do cliente. Outro fator que deve ser levado em consideração é a garantia de estar comprando um carro que não vai lhe trazer aborrecimentos e gastos adicionais após a compra. A Honda Cars of Boston, oferece garantia para todos os carros ali comercializados. Sendo que o cliente pode optar pela garantia por milhas ou por ano de uso do veículo. O grande diferencial sem dúvida nenhuma está na seriedade ali encontrada, basta dizer que dos 4 proprietários, 3 trabalham 5 dias por semana na empresa e há 15 anos qualquer cliente que desejar pode conversar com os mesmos. É importante salientar que o fato de ser uma empresa sólida, em que os donos se fazem presente evita-se o risco de comprar o carro com uma pessoa e não mais encontrá-la. Não são raros os casos em que as empresas mudam de endereço ou até fecham as portas e deixam os clientes sem atendimento. Além do que nenhum veículo é vendido na empresa sem que passe por uma rigorosa revisão.
Wendel informa ainda que a Honda Cars Of Boston fez um investimento de mais de 3 milhões de dólares no prédio da empresa visando melhorar ainda mais o conforto no atendimento ao cliente. O que se pode concluir que há o interesse por parte da empresa em continuar servindo a comunidade por muitos anos. Não há exigências em exagero para adquirir um veículo na Honda, entretanto o cliente precisa ter em mãos a documentação básica exigida. Na maioria dos casos é possível sair da loja dirigindo o carro escolhido no mesmo dia. Porém se o cliente tiver histórico de crédito ruim ou sem crédito ainda sim é possível fazer um financiamento com o ITIN Number. Helen Araújo moradora de Everett é uma das clientes da Honda Car Boston, ela conta que está plenamente satisfeita, diz que decidiu fazer um novo leasing para ter uma Odyssey Van, já que a família foi ampliada com a chegada dos gêmeos e, portanto precisa de um carro mais espaçoso. Ela ainda faz questão de salientar que o trabalho prestativo do Wendel foi fundamental para que ela se tornasse uma cliente da empresa.
Outro cliente que faz questão de demonstrar a satisfação é o Jonas Machado, morador de Malden, ele disse que já comprou 3 carros na Honda e a indica a todos que queiram adquirir um veículo. Fica aqui mais uma dica da SEMANA na certeza de que a comunidade brasileira tem na Honda Cars of Boston a melhor das opções quando se trata de compra de automóveis.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump