Homem mata outro com paulada, confessa crime e é preso em São José

Félix Vitoriano de LimaUm homem de 33 anos foi morto com uma paulada na cabeça em São José, na Grande Florianópolis, na tarde deste sábado (22). O suspeito foi encontrado pela polícia, confessou o crime e foi preso. Ele disse aos agentes que tinha uma rixa com a vítima e que não se arrependeu do crime.
Por volta de 13h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada. O homicídio ocorreu no Bairro Forquilhinhas. Segundo o sargento Antônio Alves, que atendeu a ocorrência, os agentes chegaram e encontraram a vítima, Félix Vitoriano de Lima, caída na sala de uma residência. O homem tinha um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima.
Na casa, estava a proprietária, que contou à polícia que o motivo do crime teria sido ciúmes. Ela também deu informações sobre o suspeito. Os agentes, então, começaram as buscas. Ele foi encontrado na própria residência dele, na comunidade Morro Azul, Bairro Forquilha. Durante a abordagem, ele não reagiu, segundo o sargento.
Após se detido, o suspeito, de 30 anos, confessou o crime e disse que tinha usado um pedaço de madeira para fazê-lo. Perguntado sobre a motivação para o homicídio, o homem respondeu que tinha uma rixa com a vítima. Ele contou à polícia que entrou na casa, atacou-a e saiu. Além disso, afirmou que não se arrependeu de ter cometido o crime.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de São José e, posteriormente, à Central de Polícia. Segundo o sargento, a vítima teve um caso amoroso com a proprietária da casa onde foi encontrado morto. Os dois moravam no mesmo terreno. A princípio, nem suspeito nem vítima tinham antecedentes criminais.

Notícias Relacionadas

Faça Um Comentário

O seu email não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

A Semana » Developed by Truejump